UFC 276: Como o lutador brutal Israel Adesanya derrotou o Cannonier para reter o título do UFC Middleweight
Ufc

UFC 276: Como o lutador brutal Israel Adesanya derrotou o Cannonier para reter o título do UFC Middleweight

  • Ufc 276 desceu na arena da T-Mobile em Las Vegas e viu Israel Adesanya derrotar seu desafiante Jared Cannonier
  • O neozelandês nascido na Nigéria foi emocionante durante a luta, Assim, piscando uma enxurrada de socos no lutador americano
  • "The Last Stylebender" provou sem dúvida que ele continua sendo o rei da categoria de peso médio, vencendo por decisão unânime

Israel Adesanya manteve o título dos médios do UFC depois de derrotar Jared Cannonier por decisão unânime (49-46, 49-46, 50-45) nas primeiras horas do domingo.

A estrela da Nova Zelândia, de 32 anos, nascida na Nigéria, lutou contra o impressionante canhão no UFC 276 dentro da arena da T-Mobile em Las Vegas.

Tendo feito sua estréia em 2018, Adesanya continuou a classificar sempre que entra no octógono e mais uma vez provou seu valor para permanecer invicto na categoria de peso médio.

UFC 276, Israel Adesanya, Jared Cannonier
UFC 276: Israel Adesanya derrotou Jared Cannonier para manter o título dos médios do UFC. Foto: Carmen Mandato
Fonte: Getty Images

Em 2019, 'The Last Stylebender' conquistou o título intermediário no vencedor da Fight of the Year contra Kelvin Gastelum, antes de derrotar Robert Whittaker em uma luta unificada no mesmo ano.

Leia também

O caça do UFC Jessica Rose Clark, jogador de rugby australiano Tom Banks sofre lesões horríveis

Recurso emocionante: Confira as notícias exatamente para você ➡️ Encontre o bloco "recomendado para você" e aproveite!

Correio diário Relatos de que "Izzy" já defendeu o título quatro vezes, pois sua única derrota no ringue foi para o então campão Jan Blachowicz.

Adesanya agora defendeu o título com sucesso para um quinto empate, enquanto Cannonier lutou para ter uma queda na última rodada de sua luta, enquanto Adesanya era cauteloso quando a multidão ficou inquieta.

Como caiu

Na primeira rodada, Adesanya e seu oponente lançaram uma enxurrada de chutes nas pernas sem um toque de luvas, mas o campeão teve uma vantagem depois de voar uma direita.

No início da segunda rodada, o boxeador nascido na Nigéria conseguiu um bom golpe precoce e usou sua força para impedir que seu oponente entrasse.

Na terceira rodada, Adesanya acertou vários tiros curtos na cabeça de Cannonier, enquanto o americano segurava o clinch e se ajoelhava nas pernas do campeão.

Leia também

A nova Thierry Henry Eddie Nketiah, do Arsenal

Cannonier iniciou a quarta rodada de uma maneira melhor, aterrissando um pouco à direita no início da rodada, mas Adesanya o domou com um golpe duro.

O atual campeão acertou golpes limpos, Cannonier revidou com uma enxurrada de socos, mas o americano não conseguiu concluir uma queda e perdeu por decisão unânime.

Drake faz uma aposta em Israel Adesanya

Enquanto isso, Resumo dos esportes relatou anteriormente que a superestrela do hip hop Drake aumentou a pressão Em Israel Adesanya, enquanto ele se preparava para defender seu título dos médios do UFC contra o desafiante Jared Cannonier.

Drake compartilhou um clipe dele falando com Adesanya em uma ligação do FaceTime, dizendo que ele colocou US $ 1 milhão em uma aposta que derrotaria o Cannonier.

De acordo com o DraftKings, Adesanya é o favorito em -450, com o canhão o oprimido no +360.

Fonte: Sportsbrief.com