Jurgen Klopp faz admissão surpresa após a semana 'louca' para o Liverpool
- Jurgen Klopp disse que sentia que uma "bruxa" havia amaldiçoado seu lado do Liverpool no acúmulo de seu confronto com o Crystal Palace
- Os Reds estavam sem vários jogadores -chave antes do confronto, incluindo Diogo Jota e Roberto Firmino
- Liverpool passou a se contentar com um empate em 1 x 1 contra os Eagles, mas não depois que Darwin Nunez viu um cartão vermelho
Jurgen Klopp revelou que sentiu que o Liverpool havia sido amaldiçoado após uma semana louca que culminou em um empate frustrante contra Palácio de Cristal.
Os Reds ainda não chegaram ao chão nesta temporada, com o Premier League Giants caindo pontos em dois de seus jogos de abertura.
Os Merseysiders iniciaram sua campanha com um empate frustrante por 2 a 2 com o recém-promovido Fulham em Craven Cottage.

Fonte: Getty Images
Liverpool Seguiram o resultado com outro desempenho decepcionante que os viu empatar 1-1 com o Crystal Palace em sua primeira partida em casa da temporada.

Leia também
Jurgen Klopp bate Darwin Nunez por sua reação depois de ver Red em sua estréia em Anfield
Recurso emocionante: Confira as notícias exatamente para você ➡️ Encontre o bloco "recomendado para você" e aproveite!
As acusações de Klopp foram dominantes durante a partida, mas sofreram a marca de meia hora depois que Wilfried Zaha encontrou a parte de trás da rede.
As coisas passaram de momentos ruins a piores até o segundo tempo depois que Darwin Nunez recebeu um cartão vermelho reto para a cabeça de um jogador de cristal do palácio.
Os anfitriões tiveram Luis Diaz para agradecer após a chegada do verão restaurar a paridade aos 61 minutos, quando o empate terminou todo o quadrado.
Jurgen Klopp admite que achou que o Liverpool havia sido amaldiçoado
Klopp agora admitiu que achava que seu time havia sido amaldiçoado após uma semana louca na Premier League.
O alemão citou a série de lesões de seu time para seus jogadores seniores como um dos principais problemas que o fizeram sentir que têm azar.
Os vermelhos estavam sem Diogo Jota e Roberto Firmino Durante o confronto de segunda-feira em Anfield, enquanto eles também estavam curtos no meio-campo depois de Thiago, Alexa-Oxlade Chamberlain e Curtis Jones perderam o empate.
Joel Matip também foi descartado no final da semana, deixando Klopp sem opção a não ser iniciar Nat Phillips ao lado de Virgil Van Dijk no coração da defesa.
"Tudo foi durante a semana contra nós, era como se uma bruxa estivesse no prédio", disse Klopp ao Sportbible Klopp após o encontro do Palácio.
"Colocando tal desempenho nas circunstâncias em que estou realmente orgulhoso", acrescentou.
Fonte: Sportsbrief.com