Super Eagles ficam decepcionantes na FIFA, apesar das vitórias sobre a Libéria e Cape Verde
- Nigéria, três vezes campeões africanos, ainda estão ocupando 34º no mundo no último ranking da FIFA
- Super Eagles registrou vitórias contra a Libéria e Cape Verde em seus dois últimos jogos nas eliminatórias da Copa do Mundo
- Senegal, que terminou como o segundo melhor na Copa das Nações Africanas de 2019, foi classificado como o melhor da África
A FIFA, que é o órgão mundial do futebol, lançou o ranking para o mês de setembro, no qual os Super Eagles da Nigéria mantêm sua 34ª posição.
Os nigerianos teriam pensado que as vitórias sobre a Libéria e o Cabo Verde nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 deveriam ter empurrado os Super Eagles na classificação, mas isso não ajudou.
Gernot Rohr e seus homens registraram uma vitória por 2 a 0 sobre o Lone Stars of Libéria em seu primeiro jogo no Teslim Balogun Stadium antes de registrar uma vitória por 2-1 sobre os tubarões azuis de Cape Verde na estrada.

Fonte: original
De acordo com o ranking feito Disponível pela FIFA, A Nigéria ainda é classificada como a quinta melhor nação de futebol da África, na qual Gernot Rohr e seus homens teriam que se sair bem nos jogos subsequentes.
E sentado no topo da zona africana está o Senegal que está sendo seguido pela Tunísia na segunda posição, pois a Argélia ocupa o terceiro, enquanto o Marrocos é o quarto melhor.
Gana, Gana, Egito, Camarões e Costa do Marfim, estão abaixo da Nigéria no ranking da FIFA.
No ranking global, a Bélgica é classificada como a melhor nação de futebol do mundo, enquanto o Brasil é o segundo como a Inglaterra, que terminou como vice -campeão no EURO 2020 Occupy em terceiro.
Paul Onuachu brilha como Genk Record Big Win na Europa League
Mais cedo, Legit.ng tinha relatado como Paul Onuachu, que é um atacante do Super Eagles, era o herói do time belga Genk na noite de quinta-feira, 16 de setembro, como seu gol de final de minuto deu a seu clube a vitória sobre Viena rápida Na partida da Liga Europa.
Os anfitriões teriam o culpado por perder esse encontro na frente de seus fiéis, considerando o número de chances que eles tinham que não utilizaram.
Os jogadores rápidos de Viena sabiam que uma vitória para eles aumentaria seu moral no jogo de abertura da Europa League neste termo, mas eles encontraram um lado mais determinado de Genk.
O atacante nigeriano Paul Onuachu teria marcado dois gols no primeiro tempo se tivesse convertido suas chances, mas não conseguiu fazê -lo.
Os fãs do time da casa pensaram que a partida terminaria em empatar antes que o atacante nigeriano Paul Onuachu acabasse com o vencedor da morte.
Fonte: breves notícias esportivas