Neste dia, 06 de julho: FIFA e SEPP BLATTER BUME
- O dia 6 de julho viverá muito na memória daqueles da fraternidade do futebol sul -africano que se lembram do que aconteceu neste dia
- Em 06 de julho de 2000, o ex -presidente da FIFA Sepp Blatter destruiu o coração de uma nação anunciando que a Alemanha sediaria a Copa do Mundo da FIFA de 2006
- Em 2019, o dia foi muito mais agradável, pois Bafana Bafana chateou o Egito na Copa das Nações da África de 2019 nos últimos 16 anos no Cairo International Stadium
Os apoiadores do futebol sul -africano terão memórias contrastantes de 06 de julho.
É um dia em que o país sofreu uma perda de ferimento na sala de reuniões, mas puxou uma das melhores vitórias de todos os tempos em campo.

Fonte: UGC
Times Live revivia como o ex -presidente da FIFA, Sepp Blatter, abriu um envelope em Zurique para anunciar que a Alemanha havia superado África do Sul por 12 votos a 11 pelos direitos de sediar a Copa do Mundo da FIFA de 2006.Controversamente, o neozelandês Charles Dempsey, que era chefe de futebol na Oceania e deveria votar na África do Sul, misteriosamente retirado da votação.

Leia também
Por que o "governo militar" do Gana bloqueou o vencedor da AFCON de 1978 de tocar no exterior explicado
Recurso emocionante: Confira as notícias exatamente para você ➡️ Encontre o bloco "recomendado para você" e aproveite!
Publicação Kiwi Coisa Em seguida, publicou um artigo em 2015, no qual o presidente da Federação Alemã de Futebol, Theo Zwanziger, alegou que o jogador de 78 anos havia sido subornado por partes desconhecidas.
Em 2019, a data será lembrada com muito mais carinho. Bafana Bafana Atorlou o Egito por 1 a 0 em sua Capitria de Nações de Nações Africana em casa no estádio internacional do Cairo, na rodada de 16 anos.
Orlando Pirates A estrela Thembinkosi Lorch marcou aos 85 minutos após um excelente intercâmbio de passes entre ele, Themba Zwane e Lebohang Mothiba, silenciando os 85.000 egípcios presentes.O resultado enviou os homens de Stuart Baxter para as quartas de final, onde acabaram perdendo por 2-1 para a Nigéria.
O treinador de Esperance, Nabil Maaloul, diz que Pitso Mosimane deveria ter sido demitido anteriormente por Al Ahly
As críticas do ex -treinador de Al Ahly Pitso Mosimane Por proeminente figuras do norte da África, continuou mesmo após sua partida há quase um mês.
Conforme relatado por Resumo dos esportes, isto foi a vez de O técnico de Esperance, Nabil Maaloul, para participar da pilha da brigada anti-Pitso Mosimane a que ele foi submetido aos últimos estágios de seu mandato com os gigantes egípcios.
Maaloul acredita que o sul-africano de 57 anos deveria ter sido demitido muito mais cedo do que quando decidiu desistir.
Fonte: Sportsbrief.com