Campeões africanos prontos para garantir a Altamente Classificada Internacional da Juventude Francesa antes da Copa do Mundo de 2022
- Senegal inicia o processo de convencer o meio -campista da França U23 Boubacar Kamara a jogar por eles na Copa do Mundo
- O meio-campista de 22 anos de Marselha nasceu na França, filho de pais senegalês, tornando-o elegível para jogar pelos campeões africanos
- Boubacar Kamara estará disponível para jogar para a Copa do Mundo quando sua mudança de nacionalidade for concluída com sucesso
França Internacional da Juventude, Boubacar Kamara está programado para mudar de nacionalidade e representa o país de seus pais Senegal.
De acordo com L'EquipeO jogador do Olympique Marselha entrou em contato com a Federação de Futebol do Senegal quando o processo de fazê -lo jogar por eles na Copa do Mundo começa.
Kamara representou a França nos níveis da juventude, mas ele é elegível para jogar pelo Teranga Lions, por causa de sua falta de limite internacional sênior com a França.

Fonte: UGC
O jogador de 22 anos entrou em contato com o treinador do Senegal, Aliou Cisse, que conversou com ele sobre suas chances de representar os campeões africanos.

Leia também
Inglaterra Sub-21 de todos os tempos, o maior goleador quebra o silêncio na mudança de Gana antes da Copa do Mundo de 2022
O jovem Olympique Marselha nunca escondeu seu amor pelo Senegal e foi flagrado comemorando o sucesso da AFCON em fevereiro.
Seus companheiros de equipe Bamba Dieng e Pape Gueye, que são internacionais do Senegal, também falam com ele sobre a seleção.
Ele deve anunciar sua intenção de jogar pelo Senegal nos próximos dias.
PSG Defender Presnel Kimfembe visita o presidente do Senegal Macky Sall
Mais cedo, Resumo dos esportes relatou que o defensor da França Presnel Kimfembe passou um tempo na África Ocidental Country Senegal durante o último intervalo internacional.
O jogador do Paris Saint Germain viajou para o Senegal ao lado da colega de equipe Idrissa Gueye enquanto tirou uma folga para relaxar durante o intervalo.
Nas fotos postadas no Twitter, o vencedor da Copa do Mundo de 2018 é visto em uma foto com o presidente do Senegal Macky Sall.
Gana entregue o grupo complicado de qualificadores da AFCON
Gana atraiu Madagascar, Angola e República da África Central em os qualificadores para o 2023 Copa da África de Nações.

Leia também
O maior goleador da África na Copa do Mundo diz aos ganenses para diminuir suas expectativas antes do Catar 2022
As estrelas negras, que se classificaram para a Copa do Mundo de 2022 da FIFA, devem lutar por um slot de qualificação no Grupo E.
Nenhum dos oponentes de Gana se classificou para a última Copa das Nações da África, realizada nos Camarões.
Fonte: breves notícias esportivas