Administrador colorido Sinky Mnisi afirma que ainda é CEO da Royal AM, apesar da suspensão
- Um desafiador Sinky Mnisi disse que ele ainda era CEO da Royal AM, apesar de ter sido suspenso
- O Mnisi colorido estava falando em uma entrevista coletiva que ele se reuniu para esclarecer sua posição na configuração do clube
- O administrador histórico disse que foi colocado em 'licença especial' para "recuperar"
Apesar dos relatos de que ele foi suspenso de seus deveres, Mnisi Sinky insiste que ele ainda é CEO da Royal AM.
Mnisi estava conversando com a mídia em uma conferência de imprensa que ele organizou no Aeroporto Internacional ou Tambo.

Fonte: Twitter
De acordo com O cidadão, ele disse:
“Para constar, todas essas alegações feitas contra mim são factualmente incorretas.Sem substância e malicioso.Eu tinha grandes expectativas de que o Presidente da Royal Am [Shauwn Mkhize] refutasse (as reivindicações de suspensão) e se distancie dessas alegações ".
Recurso emocionante: Confira as notícias exatamente para você ➡️ Encontre o bloco "recomendado para você" e aproveite!

Leia também
Victor Letsoalo culpa a política por falhas Kaizer Chiefs se mudarem de Royal AM depois de ingressar no Sekhukhune United
“Quando uma pergunta sobre minha suposta suspensão foi diretamente feita a ela, ela não negou categoricamente que eu não fui colocada em suspensão.Ela permitiu que minha reputação fosse julgada, considerada culpada e enforcada pela mídia.Estou magoado, ofendido, humilhado e, acima de tudo, decepcionado. "
Na semana passada, o proprietário Shauwn "Mamkhize"Mkhize causou mais confusão em relação à situação, em vez de fornecer a clareza necessária.
Ela disse à Robert Marawa em seu show Marawa Sports Worldwide:
“Eu não vou responder a isso (pergunta sobre o MNISI ser suspenso) porque é a mesma coisa que aconteceu com a matéria (Victor) Letsoalo.A mídia pode dizer o que eles querem dizer.Se eu tiver algo a dizer sobre meu CEO, chamarei um briefing de mídia.Eu faço isso o tempo todo."
Victor Letsoalo culpa a política por falhas Kaizer Chiefs se mudarem de Royal AM depois de ingressar no Sekhukhune United
A política é acusada de ser responsabilizado pelo movimento fracassado de Victor Letsoalo de Royal AM para Kaizer Chiefs.
Conforme relatado por Resumo dos esportes, o atacante de 29 anos de repente acabou no Sekhukhune United Depois de estar ligado ao Amakhosi durante a maior parte da última temporada.
Também foi relatado que Orlando Pirates o tinha no radar deles, mas isso nunca se materializou.
Fonte: Sportsbrief.com