David Mogashoa confirma que Royal AM e Swallows FC tiveram um acordo, mas Dillon Solomons escolheu o Kaizer Chiefs
- CEO da Royal Am, Sinky Mnisi, Set Tongues abanando quando ele alegou que havia mais na transferência de Dillon Salomons
- O agente de Dillon Solomons lascou as alegações de que seu cliente tinha um acordo para ingressar no Royal AM da Swallows FC
- O presidente da Swallows FC, David Mogashoa
Transferência de Dillon Solomons para Kaizer Chiefs De Swallows FC tem sido um tópico quente há um tempo.
O ex -jogador do Dube Birds fez a mudança para o Amakhosi, mas o anúncio de sua transferência não se encaixou bem com Royal AM.

Fonte: Twitter
Conforme relatado por Idiski Times, CEO da Royal Am, Sinky Mnisi, levantou bandeiras vermelhas em torno do acordo, dizendo que havia mais na história do que o originalmente revelado.
O assunto foi refutado pelo agente de Salomão que explicou que nunca teve um acordo com a Royal AM sobre os serviços do jogador.

Leia também
Jessica Motaung, do Kaizer Chiefs, sugere o Amakhosi garantindo mais contratações antes da próxima temporada
Recurso emocionante: Confira as notícias exatamente para você ➡️ Encontre o bloco "recomendado para você" e aproveite!
Mais tarde, as notícias foram divulgadas de que Swallows concordou em um acordo com o Thwili Thwala por três jogadores, mas depois vendeu Salomões aos Amakhosi antes que o time de Shauwn Mkhize pudesse pagar.
O presidente do Swallows FC, David Mogashoa, finalmente falou sobre o negócio e o que realmente aconteceu, SABC Sport relatado.
“Royal Am fez contato antes de qualquer outra pessoa.Eles estavam interessados em três jogadores;Gamildien, Ndlovu e Salomons.Havia um acordo de clube a clube que eles poderiam falar com os jogadores após o término da temporada ”, explicou ele
Moogashoa acrescentou que, embora Gamildien estivesse bem em ir a Durban, Solomons recusou e queria se juntar a Kaizer Chiefs.
"Você não pode permanecer nos caminhos dos jogadores e dizer vá para Royal AM.Posso querer que ele vá para lá, mas não posso forçá -lo ”, apontou o presidente.

Leia também
Gavin Hunt e Khabo Zondo permanecem pioneiros, pois o CEO da Royal Am Sinky Mnisi confirma que o treinador será nomeado em breve
Ele observou ainda que Salomões nunca assinou um contrato com a equipe de Mamkhize e o assunto era apenas um contrato de clube a clube.
Mogashoa confirmou que havia dinheiro envolvido entre Swallows e Royal AM e que eles se sentariam para resolver os problemas.
"Se houver algum reembolso, eles serão processados e o assunto será fechado", concluiu.
O CEO da Royal Am Sinky Mnisi levanta bandeiras vermelhas em torno da recente aquisição de Dillon Solomons pelo Kaizer Chiefs
Pode haver problemas no Kaizer Chiefs se se acredite em Mnisi Sinky.O AM real CEO lançou uma bomba O que deixou muitas línguas abanando e muitos fãs de futebol curiosos.
Mnisi foi convidado na Night Sports Night amplificado e conversando com o anfitrião Andile Ncube quando aludiu ao fato de que poderia haver mais na história com a última contratação de Kaizer Chiefs.
Mnisi mencionou que poderia haver uma história se desenrolando e que as pessoas precisavam assistir a esse espaço.Ele acrescentou que o devido processo precisava ser seguido em relação ao assunto.

Leia também
Ernst Middendorp detalha as dificuldades enfrentadas como gerente do Maritzburg United, incluindo a venda constante de jogadores
O agente de Dillon Solomons lixo de Sinky Mnisi reivindicações sobre a transferência do jogador para o Kaizer Chiefs
O agente de Dillon Solomons não está tomando as reivindicações de Mnisi Sinky deitado.
O CEO da Royal Am Set Tongues abanando ontem, quando afirmou que poderia haver mais do que atingir a transferência de Dillon Solomons para os chefes de Kaizer.
Agente de Salomons Grant Nieuwenhuys alegou que não havia nada para se preocupar com a transferência.
Fonte: Sportsbrief.com