O recém -promovido clube da Premier League inglesa pronto para esmagar o recorde de transferência para contratar o atacante do Super Eagles

O recém -promovido clube da Premier League inglesa pronto para esmagar o recorde de transferência para contratar o atacante do Super Eagles

  • Nottingham Forest estão perto de contratar Taiwo Awoniyi da Union Berlin em que será sua primeira transferência de verão
  • O recém-promovido clube da Premier League entrou em uma fase avançada de negociação com representantes do atacante do Super Eagles
  • O registro de transferência existente de Forest de £ 13,5 milhões pago em João Carvalho em 2018-19 será destruído pela transação, o que provavelmente custará cerca de £ 17,5 milhões

Super Eagles Striker, Taiwo Awoniyi poderia ser definido para um retorno ao Premier League inglesa Como o recém-promovido Nottingham Forest está prestes a concluir um acordo para o atacante.

Forest entrou em uma etapa avançada de negociação com o atacante da Union Berlin, que marcou um total de 15 gols na liga para o Bundesliga Roupa na última temporada.

Taiwo Awoniyi, Super Eagles, Nigéria, Union Berlin, Bundesliga alemã, Premier League inglês
O atacante do Super Eagles, Taiwo Awoniyi marcou um total de 20 gols em todas as competições pela Union Berlin na última temporada.Foto por defodi imagens
Fonte: Getty Images

De acordo com um relatório via Rede de Futebol, Forest que está retornando à Premier League pela primeira vez em 23 anos está disposto a quebrar o recorde de transferências do clube para assinar o atacante nigeriano.

Leia também

Black Stars Darling Boy pronto para se juntar ao Top German Bundesliga Club

Os Reds estão prontos para pagar 17,5 milhões de libras por Awoniyi, eclipsando seu recorde anterior de transferência de clubes de 13,5 milhões de libras pagas à João Carvalho em 2018-19.

Awoniyi será a assinatura da Nottingham Forest First Summer quando o acordo for concluído, pois os Reds procuram fortalecer sua equipe antes da temporada de 2022/23.

Liverpool para se beneficiar da venda de Awoniyi para a Nottingham Forest

Enquanto isso, o Liverpool deve lucrar com a venda de Super Eagles Striker, Taiwo Awoniyi à Floresta de Nottingham de Union Berlin.

A equipe de Merseyside inseriu uma cláusula de venda de 10 % no acordo ao descarregar o atacante nigeriano para a Bundesliga alemã Berlim no último verão passado O sol relatórios.

Awoniyi ingressou na Union Berlin permanentemente no verão passado por uma taxa de £ 6,5 milhões depois de impressionar inicialmente em sua primeira temporada emprestada pelos Reds na temporada 2020/21.

Taiwo Awoniyi pontua 12ª meta da Bundesliga para a Union Berlin

Leia também

Os clubes da Premier League English Manchester United se juntam ao Arsenal em busca do atacante da Roma Tammy Abraham

Mais cedo, Resumo dos esportes relatado Taiwo Awoniyi estava no alvo novamente Na Bundesliga alemã, enquanto a Union Berlim continua seu esforço para se qualificar para a Europa.

O atacante de 24 anos registrou seu 12º gol na temporada, quando a Union Berlim derrotou o FC Colônia por 1 a 0 na sexta-feira, 1º de abril.

Awoniyi marcou aos 49 minutos para ajudar a Union Berlin a garantir os três pontos e terminar uma série de três jogos seguidos sem vitória.

Fonte: Sportsbrief.com