O jogador de futebol africano promissor de 11 anos se afoga, morre em turnê de futebol na Palestina
- Um jovem jogador de futebol da África do Sul chamado Kabelo Masalesa morreu na Palestina, onde havia ido para a turnê de futebol
- Kabelo Masalesa, 11, foi relatado que se afogou e seu corpo foi encontrado no segundo dia após uma pesquisa séria
- Seus pais não estão culpando ninguém, mesmo que o desaparecimento de seu filho tenha sido chocante para eles
Kabelo Masalesa, que é um garoto sul-africano de 11 anos, se afogou e morreu na Palestina durante uma turnê de futebol com outros jogadores jovens e promissores de seu país.
Esse último desenvolvimento será uma notícia triste para os pais e amantes de Kabelo Masalesa, que esperavam que o jogador de futebol crescesse e se tornasse uma estrela.
Diz -se que o falecido cantou de Alexandra em África do Sul E Kabelo Masalesa é considerado um dos melhores jogadores de sua equipe.

Leia também
"É chato!": Mbulelo 'Oldjohn' Mabizela afirma que ele não assiste mais a Premier Soccer League

Fonte: Getty Images
De acordo com os relatórios sobre News24 e Times Live, Assim, Kabelo Masalesa se afogou na noite de sábado, 16 de julho, mas seu corpo foi encontrado no dia seguinte e sua família foi informada no mesmo dia.
Recurso emocionante: Confira as notícias exatamente para você ➡️ Encontre o bloco "recomendado para você" e aproveite!
Dizem que os relatórios não revelaram como o incidente aconteceu e a família do jogador de futebol morto aceitou seus destinos e eles não estão culpando ninguém.
A resposta do treinador de Masalesa, Phathutshedzo Maseko
"Ele prometeu marcar muitos gols para mim e disse que traria de volta um troféu para seus pais e equipes".
Mbulelo Oldjohn Mabizela afirma que ele não assiste mais a Premier Soccer League
Mais cedo, Resumo dos esportes havia relatado como ex -piratas Orlando, Tottenham Hotspur e Bafana Bafana Defender Mbulelo Mabelela diz que não se incomoda Para assistir mais a Premier Soccer League.

Leia também
"Padrão do nosso futebol é pobre": Roger de Sa concorda com o técnico de Bafana Bafana, Hugo Broos
Ele se tornou o mais recente de uma linha perturbadora de gigantes sul -africanos que não estão mais preparados para ficar quieto sobre os padrões de queda do jogo local.
Ele então criticou seu ex -time Orlando Pirates, onde ele fez seu nome em uma sensacional estadia de dois anos entre 2001 e 2003. Ele afirmou que o clube não estava contratando treinadores corretamente e sugeriu que os jogadores ficam impressionados com a pressão de jogar pelos gigantes de Soweto ou foram desrespeitosos dodistintivo.
Isso aconteceu apenas alguns dias depois que a lenda do clube, Steve Lekoelea, enviou um aviso aos jogadores que se juntaram aos Buccaneers durante a janela de transferências.
Fonte: breves notícias esportivas