Victor Wanyama: 7 fotos mostrando que o Quênia Internacional redescobriu sua paixão na MLS
- Wanyama está fortemente envolvido para o seu lado MLS nos últimos meses
- Após um início lento, o queniano é um iniciante regular para o impacto de Montreal
- Ele também conquistou a confiança dos fãs e jogadores, que o seguem profundamente, jogo após jogo
Para um jogador profissional de futebol, a única coisa que motiva a continuar é a hora do jogo.

Fonte: Getty Images
Um dos maiores indicadores de que talvez seja hora de deixar um clube ou talvez ser emprestado é quando um jogador começa a passar mais tempo no banco do que em ação no campo de futebol.
Foi o caso do meio -campista de Harambee Stars Victor Wanyama em Tottenham, quando o Quênia caiu lentamente a hierarquia, apesar de ainda estar no auge.
Wanyama, 28 anos, fez apenas quatro aparições para o Spurs em 2019/2020 nesta temporada, com seu único começo na derrota da Copa da liga para Colchester.
Seu futuro estava no limbo desde o início da temporada, quando ele quase contratou o clube belga Brugge Spurs em um potencial acordo com KSH 1,7 bilhão (13,6 milhões de libras) que não passou antes do dia do prazo.
Desde o movimento mal feito, nada foi o mesmo em Wanyama no Spurs e ele finalmente garantiu uma mudança para a MLS, com Montreal Impact assumindo seus serviços em março de 2020.
Apesar de um começo lento inicial de vida no MLS, Wanyama agora é parte integrante do meio -campo de Montreal Impact e, se suas atuações recentes são algo a se passar, ele parece ter redescoberto sua paixão e amor pelo jogo.
Isso ficou evidente na quarta -feira, 4 de agosto, quando ele foi expulso para Saltando com um oponente Em um jogo em que seu time incendiou uma vantagem de dois gols para empatar por 2-2.
Big Vik também é bastante ativo em suas mídias sociais, atualizando regularmente sua base de fãs internacionais e quenianos em suas atividades em campo.
Um seguidor ardente do meio -campista notará que ele adora usar legendas como "paixão";"O trabalho duro continua" e assim por diante.
Mais recentemente, ele estava no alvo do seu lado, desde o pênalti, enquanto ajudava seu lado a uma vitória por 2-1 sobre o New York Red Bulls.
Aparentemente, o clube também confia no queniano para marcar chutes cruciais para eles e isso não pode ser uma coincidência.
4 médios Wanyama admira
Em fevereiro, Wanyama estava de volta ao Quênia, onde fez uma entrevista nomeando alguns dos maestros do meio -campo Ele olhou para crescer.
“Eu tinha muitos modelos porque admirei os jogadores que eu queria jogar.Romes como Roy Keane, Michael Essien, Pirlo e até Mariga que eu costumava estudar ”, disse Wanyama.
Fonte: Sportsbrief.com