Stuart Baxter diz que ele e Kaizer Motaung Jr bico de cabeça no Kaizer Chiefs
- O ex -técnico do Kaizer Chiefs, Stuart Baxter, fez uma revelação impressionante sobre seu tempo no clube
- O inglês registrou -se que ele colidia regularmente com o diretor esportivo do clube, Kaizer Motaung Jr
- Baxter foi demitido em abril, após uma estadia insatisfatória em Naturena em termos de resultados e troféus
Stuart Baxter levantou a tampa em sua segunda estadia malsucedida Kaizer Chiefs.
O inglês revelou que ele e o diretor esportivo do clube Kaizer Motaung Jr não se olhou para o olho.

Fonte: UGC
Conversando com SABC Sport, Baxter disse:
"Nós (com Kaizer Jnr) Bonved Heads muito cedo, e acho que ele percebeu que, se eu estivesse por perto, então todas essas coisas, ele queria fazer não seriam tranquilas. Eu não gostaria de trazer um jogador que eunão precisava.
Recurso emocionante: Confira as notícias exatamente para você ➡️ Encontre o bloco "recomendado para você" e aproveite!

Leia também
O lendário atacante do Bafana Bafana, Shaun Bartlett, incentiva seus filhos a continuar empurrando suas carreiras
"Discutimos o caminho a seguir para o clube, novos alvos, quem deveria ficar e quem deveria ir, não concordamos com muitas dessas coisas, e acho que, sem dizer, estava apenas se tornando uma missão para eleTente fazer as mudanças necessárias para prosseguir com seu programa ".
Sport24 Também relatou que Baxter acredita que seu diagnóstico Covid -19 em dezembro - que afetou uma parcela significativa - pode ter sido alto meio -dia, que precipitou sua partida em abril.
Baxter alegou que havia agendas dentro do clube, que o afetariam se ele estava a bordo com elas ou não.Ele foi o último treinador a liderar o Amakhosi a talheres, orientando -os a uma premiership de absa e Nedbank Cup duplo em 2015.
TV Pundit Andile "Ace" NCOBO explica por que o Zitha Kwinika, do Chiefs, conseguiu cartão amarelo e não Siyabonga ngezana

Leia também
Jurgen Klopp bate Darwin Nunez por sua reação depois de ver Red em sua estréia em Anfield
O ex -árbitro e o atual especialista em televisão e a NCOBO explicou por que o jogador "errado" foi mostrado um cartão amarelo na partida entre os sundowns de Mamelodi e os chefes de Kaizer.
Conforme relatado por Resumo dos esportes, Defensor do Chefes Siyabonga Ngezana causou a falta e penalidade depois de derrubar o atacante do Sundowns Peter Shalulile na caixa.
No entanto, Zitha Kwinika, que estava cerca de cinco metros atrás da ação, recebeu o cartão amarelo, sugerindo que era um caso de identidade equivocada.
Fonte: Sportsbrief.com