A África do Sul da Petrolleads sugere táxi para correr o carro do Grande Prêmio da Fórmula 1 para F1 Mzansi PR
- Com a África do Sul sendo considerada para uma corrida de Fórmula 1 do Grande Prêmio, no futuro, a Petrolheads local teve uma sugestão interessante, caso venha aqui
- Se de fato uma corrida fosse realizada no país, supostamente na pista de corrida de Kyalami, houve uma sugestão de que os carros da F1 corriam um táxi lá
- Em 2019, a Red Bull Racing realizou um evento publicitário em que um de seus carros dirigido pela lenda da F1 correu contra um táxi nas ruas da Cidade do Cabo
Os entusiastas de corridas da África do Sul sugeriram que um Grande Prêmio Fórmula Um O carro enfrenta o famoso táxi local em uma corrida.
Isso é como o país está sendo apontado para sediar uma corrida de F1 em um futuro próximo.

Fonte: UGC
De acordo com Sport24, O CEO da F1, Stefano Domenicali, estava conversando com as partes interessadas em Mzansi sobre a possibilidade de o esporte retornar ao circuito do Grande Prêmio de Kyalami. IOL relataram que essa seria a primeira vez que a Fórmula 1 retornaria ao país desde 1993, vencida por Alain Prost, dirigindo um Williams-Renault.O falecido, Great Ayrton Senna terminou em segundo lugar em um McLaren-Ford, enquanto Mark Blundell ficou em terceiro lugar em um Ligier-Renault.

Leia também
Real Madrid, FC Bayern e La Masia Academy tentando obter promoção na Primeira Divisão Nacional
O usuário do Twitter @just_zulu sugeriu que a interessante truque de relações públicas acima mencionada fosse considerada que colocaria o país de volta no mapa do automobilismo em todo o mundo.Isso iria voltar para quando a Red Bull Racing tivesse a lenda da F1 David Coulthard correndo contra um microônibus Toyota Hi-ACE nas ruas do distrito comercial central da Cidade do Cabo em 2019 para um anúncio de televisão.
O táxi foi impulsionado pelo comediante Jason Golias, acompanhado pelo comediante Sne Dladla como seu co-piloto.
Aston Martin Driver Sebastien Vettel se torna o terceiro motorista da Fórmula 1 a ser alvo em um assalto
Os criminosos parecem ter isso para os motoristas da Fórmula 1 no momento.
Conforme relatado Resumo dos esportes, Aston Martin Driver Sebastien Vettel foi o assunto de um assalto ontem na cidade espanhola de Barcelona.
O quatro vezes mundo Champion havia participado do Grande Prêmio Espanhol no Circuito de Barcelona-Catalunya, onde terminou em 11º lugar quando Max Verstappen, do Red Bull, reivindicou as honras.
Fonte: Sportsbrief.com