'Broke' Ganane jogador narra uma história tocante de como sua esposa o expulsou de sua casa

'Broke' Ganane jogador narra uma história tocante de como sua esposa o expulsou de sua casa

  • Hans Kwofie lançou luz sobre seus sofrimentos financeiros, o que levou sua esposa a expulsá -lo de sua casa por ser um fardo
  • Kwofie juntou-se às cidades de Legon de quatro vezes campeão da Premier League, Ashantigold por uma taxa não revelada em fevereiro de 2021
  • Suas contribuições de 11 gols em 23 aparições para o Legon Cities guiaram o clube a terminar em uma nona posição respeitável na temporada justa

O atacante de Legon Cities, Hans Kwofie, divulgou uma história comovente de como ele foi expulso de sua própria casa por sua esposa.

O atacante experiente terminou como o maior goleador para o Royals, marcando sete gols e contribuindo com quatro assistências em 23 jogos no recém-premiado 2021-22 Gana.

Apesar de executar sua parte da pechincha, Kwofie revelou que não recebeu seu salário nos últimos sete meses.

Leia também

A Premier League Star mostra o físico do fisiculturista enquanto estiver de férias

Hans Kwofie, salários não pagos, cidades de Legon, Gana Premier League, esposa, cônjuge, demitido, problemas financeiros
Hans Kwofie se abriu sobre sua situação comovente de ser expulso de sua casa por sua esposa devido a seus problemas financeiros.Crédito da foto: @442GH @wode_maya
Fonte: Twitter

Ele acrescentou ainda que os salários não pagos causaram uma brecha entre ele e sua esposa.Kwofie revelou que sua esposa o jogou fora de casa devido a seus problemas financeiros atuais.

Recurso emocionante: Confira as notícias exatamente para você ➡️ Encontre o bloco "recomendado para você" e aproveite!

“A temporada terminou, mas não posso ir para casa porque minha esposa me demitiu da casa.Ela diz que eu não deveria voltar para casa porque vou acabar dependendo dela e comendo em sua loja. "Ele disse à estação de rádio Angel FM, com sede em Accra, via Via via Gana moderno.
Ele continuou: "Não fui pago por sete meses nas cidades de Legon. Eles não pagaram minhas taxas de inscrição também, então eu dependo de meus amigos. Quando eu os chamo, eles continuam me jogando. A vida se tornou difícilpara mim."

Jogadores do principal protesto do clube nigeriano por salários não pagos

Leia também

Fotos de Gabriel Jesus pintando ruas no Brasil antes da fama, o dinheiro emerge

Mais cedo, Resumo dos esportes relataram que os jogadores do Heartland, que são o melhor clube da liga de futebol profissional nigeriano na quarta -feira à tarde, 12 de janeiro, invadiu o cidade de Owerri para exigir o pagamento de seus salários.

O protesto dos jogadores do Heartland veio dias antes da próxima partida profissional da Liga de Futebol contra Abia Guerreiros que será tocado em Okigwe no próximo domingo.

De acordo com o vídeo publicado no Twitter pelo repórter nigeriano Wale Quadry, os jogadores podem ser ouvidos implorando ao governo do estado da IMO que ordenasse o pagamento de seus salários de 9 meses.

Fonte: Sportsbrief.com