Tobi Amusan lidera as mulheres da Nigéria ao pódio, enquanto elas se prendem para receber suas medalhas de ouro

Tobi Amusan lidera as mulheres da Nigéria ao pódio, enquanto elas se prendem para receber suas medalhas de ouro

Vídeo adorável surgiu nas mídias sociais onde Tobi Amusan foi flagrado liderando Nigéria 4x100 Relay Women Team para o pódio enquanto elas são prejudiciais para receber suas medalhas de ouro da Commonwealth.

Foi mais um ótimo dia no domingo, 7 de agosto, para Tobi Amusan quando o nigeriano ganhou ouro novamente nos Jogos da Commonwealth, que foi outro recorde significativo.

Tendo conquistado ouro no Mundo Campeonato de Atletismo em Oregon, Tobi Amusan chamou a atenção de muitos fãs de todo o mundo que levaram as mídias sociais para louvá -la.

Tobi Amusan, Jogos da Commonwealth, Medalhas de Ouro, Bua.
Tobi Amusan lidera as mulheres da Nigéria ao pódio enquanto elas se prendem a receber suas medalhas de ouro.
Fonte: Getty Images

A jovem de 25 anos, no entanto, prometeu se sair bem nos Jogos da Commonwealth e não decepcionou seus fãs e nigerianos.

De acordo com o vídeo publicado no Twitter, Tobi Amusan e seus colegas mostraram as habilidades de bua enquanto se aproximam do pódio.

Recurso emocionante: Confira as notícias exatamente para você ➡️ Encontre o bloco "recomendado para você" e aproveite!

Leia também

Jogos da Commonwealth: incrível Ese Brume estabelece um novo recorde para ganhar ouro no salto em distância feminino

O que é bua?

Buga é a música atualmente tendendo na Nigéria e muitas parte do mundo com fãs elogiando a cantora Kizz Daniel por um trabalho brilhante.

Veja o vídeo abaixo

CWG: Tobi Amusan, emocional, mas determinado

Mais cedo, Resumo dos esportes tinha relatado o quão incrível atleta nigeriano Tobi Amusan conseguiu reter as lágrimas enquanto o hino nacional nigeriano tocava depois que ela ganhou ouro em Os Jogos da Commonwealth em Birmingham.

O jogador de 25 anos estabeleceu um novo recorde de Jogos da Commonwealth nos obstáculos de 100m femininos depois de atravessar a linha de chegada nas 12h30.

Isso acontece apenas duas semanas depois que ela se tornou a primeira atleta nigeriana a ganhar um ouro no campeonato mundial de atletismo, quando ela invadiu a vitória nos obstáculos de 100m femininos em Oregon.

Amusan, que obliterou o recorde mundial em uma semifinal surpreendente, onde marcou 12.12seg, ligou a linha em Hayward Field em 12.06seg.

Leia também

CWG: Tobi Amusan, emocional, mas determinado

Lembre -se de que suas emoções a superaram enquanto o hino nacional tocava no Campeonato Mundial de Atletismo, enquanto ela soltava lágrimas de alegria.

Mas desta vez em Birmingham, ela lutou para prender a respiração durante o duração que o hino nacional nigeriano tocou e depois soltou um grande sorriso no final.

Tobi Amusan quebrou o recorde de jogos nos Jogos da Commonwealth, conquistando a vitória nos 100mm femininos com uma brilhante 12.30s (-0,2) à frente de Devyne Charlton, que era 2º em 12.58s, apenas com Cindy Semble em 3º com 12,59s.

Fonte: Sportsbrief.com

Tag: