Classificando os 15 jogadores de futebol mais feios do mundo em 2022

Classificando os 15 jogadores de futebol mais feios do mundo em 2022

Muitos jogadores se destacam porque são fisicamente atraentes.Como resultado, jogadores famosos como Ronaldo ou Messi são frequentemente apresentados nas capas de revistas e outdoors.Por outro lado, alguns jogadores não têm tanta sorte em termos de aparência física e apareceram em nossa lista dos 15 melhores jogadores de futebol mais feios.

Jogadores de futebol mais feios
Classificando os 15 jogadores de futebol mais feios do mundo em 2022. Fotos de Jonathan Moscrop, Marc Graupera Aloma, Agência BSR, Refugio Ruiz e James Williamson.(Modificado pelo autor).
Fonte: Getty Images

Os jogadores desta lista provavelmente preferem não estar nela, mas sua falta de apelo físico os levou a essa lista.A seguir, é apresentada uma lista dos jogadores de futebol mais feios.

Quem são os jogadores de futebol mais feios?

Muitos Sites publicam listas Dos jogadores de futebol mais feios, mas este artigo se concentrará nos 15 melhores jogadores de futebol mais feios ativos ou aposentados.

15. Marek Hamsik

O corte de cabelo estranho é um ardil para esconder o que está por baixo, porque um olhar para ele é suficiente para deixá -lo doente -jogue -o por causa de seu mohawk, costeletas raspadas e uma boca que se abre muito bem quando ele celebra um gol.Portanto, é fácil ver por que muitas mulheres são desligadas por sua aparência física.

Leia também

O atacante do Liverpool admite ter arrependimento e raiva pela falta de oportunidades de jogo

14. Peter Crouch

Por razões óbvias, o ex -atacante inglês tem uma aparência distinta e se destaca da multidão.Este atacante magro é um homem estranho para olhar por causa de seus dentes, cabelos e até mesmo um não tão atraente pobre bigode

Jogadores de futebol aposentados mais feios
Peter Crouch antes da partida final da UEFA Champions League entre o Liverpool FC e o Real Madrid no Stade de France em 28 de maio de 2022, em Paris, França.Foto de Michael Regan.
Fonte: Getty Images

13. Scott Gemmill

Scott tem um nariz estranhamente afiado, maçãs do rosto melancólicas, e o rosto de seleção de um cara que parece ter vivido uma vida de estresse e ansiedade.

Ex -jogadores de futebol mais feios ainda vivos
Scot Gemmill, gerente do Scotland, da Escócia, retratado durante uma sessão de mídia da Escócia no Norton House Hotel, em 4 de setembro de 2019, em Edimburgo, Escócia.Foto de Paul Devlin.
Fonte: Getty Images

12. Krepin Diatta

Krépin Diatta é um jogador de futebol senegalês que joga como extremo do Club Brugge KV e da seleção senegalesa.Depois que as fotos dele foram estampadas online, ele se tornou um Fenômeno da Internet.

Jogador mais feio da Ligue 1
Krepin Diatta, de Mônaco, após o apito final da partida da Liga Europa entre o Mônaco e o Sturm Graz no Stade Louis II em 16 de setembro de 2021, em Mônaco, Mônaco.Foto de Jonathan Moscrop.
Fonte: Getty Images

Diatta pediu que as pessoas parassem de insultá -lo e, em vez disso, a apreciá -lo por suas habilidades de futebol.Ele é um dos jogadores de futebol africanos mais feios e, surpreendentemente, ele tem uma companheira impressionante.

11. Franck Ribery

Os fãs aplaudem as performances de Frank, mas é impossível não notar seu rosto.Muitas pessoas zombam de seu rosto por causa de sua terrível aparência, desconhecida de seu passado.

Leia também

O ex -meio -campista do Black Stars Godfred Aduobe se abre sobre como ele foi capaz de se libertar de 'juju'

Ele estava envolvido em um terrível acidente de veículo aos dois anos de idade, resultando em graves danos faciais.Como resultado, ele foi rotulado como um dos jogador de futebol mais feioS, desenhando muito ridículo daqueles que não conheciam sua história de fundo.

10. Carlos Tevez

Tevez é outro excelente exemplo de como a aparência não é importante ao jogar futebol.Ele tem um dos mais aparências físicas pouco atraentes na história do futebol.Tevez ganhou uma vaga na lista dos jogadores mais feios da história, graças aos seus grandes ouvidos e presas.Ele também tinha um pouco de acidente em casa quando uma chaleira de água fervente derramou nele, resultando em queimaduras de terceiro grau no pescoço.

9. Héctor Herrera

Dele Falta de beleza física tem sido o foco de inúmeras conversas.Por causa de seus enormes ouvidos e crânio pequeno, ele ganhou uma posição nesta lista.

Leia também

Rio Ferdinand explode o Manchester United para as lutas de Raphael Varane na temporada de estréia

Jogadores de futebol mais feios em 2022
Hector Herrera observa antes da partida da Laliga Santander entre o Real Sociedad e o Club Atlético de Madrid na Reale Arena em 22 de maio de 2022, em San Sebastian, Espanha.Foto de Ion Alcoba.
Fonte: Getty Images

8. Dowie Iain

Iain Dowie, um ex -atacante da cidade de Luton, retirou o que só pode ser caracterizado como um expressão perplexa Essa continua sendo uma das vistas mais assustadoras já capturadas na câmera.

Jogadores de futebol mais feios em 2022
O gerente interino da Hull City, Iain Dowie, durante a partida da Barclays Premier League entre Hull City e Liverpool no KC Stadium em 9 de maio de 2010, em Hull, Inglaterra.Foto de Jed Leicester.
Fonte: Getty Images

Dowie fez o melhor de uma carreira de jogador restrita no Reino Unido e lutou para se estabelecer como gerente, mas você precisa admirar uma pessoa que se coloca lá fora.Infelizmente, Iain nunca foi dotada de características atraentes.

7. Charlie Adam

Sua reputação de jogadores selvagens é combinada com a estética desagradável de seus dentes irregulares e aparência desgastada.Ele era um dos jogadores de aparência mais antiga do planeta aos 29 anos, e o internacional escocês acrescenta insulto à lesão quando sorri.

Jogadores de futebol mais feios em 2022
Charlie Adam, de Dundee, durante o amistoso da pré-temporada entre Dundee e West Ham United no Dens Park Stadium em 9 de julho de 2021, em Dundee, Escócia.Foto de Matthew Ashton.
Fonte: Getty Images

6. Joleon Lescott

Ele estava envolvido em um acidente de automóvel quando tinha apenas cinco anos, deixando -o com uma grande cicatriz na testa.Infelizmente, ele quase foi morto nesse trágico acidente.

Leia também

Samir Nasri detalha dolorosamente como a proibição de doping em 2018 levou ao desaparecimento de sua carreira

Jogadores de futebol mais feios
Joleon Lescott reage antes do qualificador europeu entre a Inglaterra MU21 e a Eslovênia U21 no estádio de John Smith em 13 de junho de 2022, em Huddersfield, Inglaterra.Foto de George Wood.
Fonte: Getty Images

Lescott é um modelo de respeito a todos no planeta.Tantas pessoas ficam surpresas quando ouvem sua história, e é bastante inspirador como esse jovem alcançou seu sonho depois de uma vida tão difícil.

5. Ronaldinho

Ronaldinho encantou os espectadores com suas habilidades e talentos de drible, tornando -o um dos melhores jogadores do mundo.Apesar disso, ele é notório por sua aparência pouco atraente.

Lista de jogadores de futebol mais feios
Ronaldo "Ronaldinho" de Asis Moreira sorri durante uma conferência de imprensa na Casa Seat em 05 de abril de 2022, em Barcelona, Espanha.Foto de Marc Graupera Aloma.
Fonte: Getty Images

O brasileiro é um dos mais Jogadores de futebol pouco atraentes sempre por causa de seu nariz grande e presas.O aspecto mais chocante é que ele supostamente teve várias operações cosméticas para melhorar sua aparência.

4. Mesut Ozil

Seus olhos grandes fizeram com que ele fosse intimidado porque ele foi comparado a Nemo, o peixe e seus ouvidos também não o ajudam a melhorar sua imagem.No entanto, devido à sua impressionante semelhança, sua comparação com Enzo Ferrari ganhou recentemente tração.

Leia também

O presidente do Barcelona apresenta atualização sobre o estado de Gerard Pique em meio a alegações de trapaça

Jogador de futebol africano mais feio
Mesut Ozil, de Fenerbahce SK, durante a partida do Super Lig entre Fenerbahce e Altay no Estádio Sukru Saracoglu em 19 de janeiro de 2022, em Istambul, Turquia.Foto da BSR Agency.
Fonte: Getty Images

Apesar de sua aparência, Ozil ganhou inúmeros títulos no futebol inglês e sua seleção, demonstrando que a aparência física não tem influência no desempenho do futebol.

3. Felipe Caicedo

Caicedo ganhou destaque como um dos Estados Unidos Mais jogadores de futebol desagradáveis.Durante a Copa América de 2011, uma pesquisa pública foi realizada para determinar o jogador mais feio do torneio.O povo escolheu Caicedo.

Jogador de futebol mais feio
Felipe Caicedo, do FC Internazionale, morde a medalha de seus vencedores enquanto comemora, após a vitória por 4-2 na final da Coppa Italia em 11 de maio de 2022, em Roma, Itália.Foto de Jonathan Moscrop.
Fonte: Getty Images

Felipe, felizmente, riu e manteve seu comportamento alegre.Seus colegas gostaram dele, apesar de ele ser um dos atletas mais feios da América.Ele fez seu nome no futebol europeu enquanto jogava por Lazio, onde ele ganhou muitos fãs.

2. Héctor Reynoso

Ele é um dos conhecidos jogadores de futebol do México e um dos jogadores de futebol mais populares e feios do país.

Jogador de futebol mais feio do mundo
Hector Reynoso, de Chivas, gesticula durante uma partida entre Chivas e Xolos no Omnilife Stadium em 15 de setembro de 2013, em Guadalajara, México.Foto de Refugio Ruiz.
Fonte: Getty Images

Suas excelentes habilidades de futebol fizeram dele um dos jogadores mais populares do México.Além disso, ele teve uma carreira de futebol de sucesso que o levou muito além das fronteiras do México.

Leia também

Mesut Ozil: Agent explica por que a ex -estrela do Arsenal merecia um grande salário no norte de Londres

1. Luka Modric

Sua aparência física é assustador.Ele é avaliado por muitos como O jogador de futebol mais feio no mundo por causa de seu nariz enorme.Além disso, seu rosto não parece estar entre os mais proporcionais que já observamos.

Jogadores de futebol mais feios de todos os tempos
Luka Modric, da Croácia, durante a partida da UEFA Nations League A Group 1 entre a França e a Croácia no Stade de France em 13 de junho de 2022, em Paris, França.Foto de James Williamson.
Fonte: Getty Images

As críticas do público a sua aparência física não parecem incomodá -lo.Pelo contrário, estar entre os jogadores mais feios de todos os tempos, ele até fez piadas sobre isso.

Estes são os jogadores de futebol mais feios da história do jogo.Muitos fãs vão se lembrar deles por sua aparência física pouco atraente, mas também serão lembrados por suas performances excelentes neste esporte, o que levou a numerosos campeonatos.

Leia também: A maioria das aparições da Premier League: quem detém o recorde de maior aparecimento no EPL?

Sportsbrief publicou recentemente um artigo sobre os jogadores com mais Epl aparências. A Premier League Provou sem dúvida alguns dos melhores jogadores da história do jogo.

Leia também

Bayern de Munique Top Target Sadio Mané se abre para a mulher que ele quer se casar

Muitos deles fizeram seu nome antes de passarem para outros empreendimentos, enquanto outros ficaram e se tornaram lendas em suas equipes e clubes.Este artigo analisará os dez principais jogadores com o primeiro -ministro A maioria das aparências da liga.

Inscreva -se para assistir a novos vídeos

Fonte: breves notícias esportivas