O técnico do Stellenbosch FC, Steve Barker

O técnico do Stellenbosch FC, Steve Barker

  • O jogador do Stellenbosch FC Zitha Kwinika será a segunda aquisição do Kaizer Chiefs para a temporada de premiership de 2022/23 DSTV
  • Esta informação foi revelada pelo treinador Steve Barker durante a cerimônia de premiação de final de temporada dos Maroons
  • O diminuto zagueiro impressionou durante a campanha atual, que o viu muitos elogios durante o evento

A segunda aquisição da Kaizer Chiefs do mercado de transferências será impressionante Stellenbosch FC Defensor Zitha Kwinika.

Isso foi revelado pelo treinador principal dos Maroons, Steve Barker, durante a cerimônia anual de premiação de final de temporada do clube na noite passada.Kwinika, formado na configuração da juventude do Amakhosi, foi um grande vencedor durante a cerimônia, se afastando com o jogador da temporada do jogador, bem como com os jogadores de futebol da temporada do clube.

Stellenbosch FC, Zitha Kwinika, Kaizer Chiefs, DSTV Premiership
Zitha Kwinika está voltando para casa para o Kaizer Chiefs depois de um sucesso de sucesso Stellenbosch FC.
Fonte: UGC

De acordo com Idiski Times, Barker disse:

“Zitha voltará aos chefes de Kaizer, ele merece tudo do melhor.Desejamos a ele bem, mas esteja ciente, estamos vindo para você [na próxima temporada].Zitha voltará para o Kaizer Chiefs, ele merece tudo do melhor.Desejamos a ele bem, mas esteja ciente, estamos vindo para você [na próxima temporada] ".

Leia também

Ex -Kaizer Chiefs e Stellenbosch FC Player Ryan Moon, voltando à Premiership da DSTV da Suécia

Kwinika referenciou o Cape Winelands, no qual o clube está localizado com um duplo sentido pungente, dizendo:

"Eu vim aqui como uvas e estou saindo como vinho".

O zagueiro de 28 anos fez 56 aparições para Stellenbosch, marcando um gol.Ele também apresentou 76 vezes para Chippa United, a quem ingressou em 2015 e outros 34 para o ex -Bidvest Wits.

Siyethemba Sithebe, do Amazulu, foi o primeiro jogador a se juntar ao Amakhosi depois de assinar um pré-contrato com o clube, o que causou muita controvérsia na época, conforme relatado por Times Live.

Dumisani Zuma disse ter caído com o treinador interino do Kaizer Chiefs, Arthur Zwane, em meio a uma suspensão mais recente

A questão do tempo conturbado de Dumisani Zuma em Kaizer Chiefs tomou uma virada mais sinistra.

Conforme relatado por Resumo dos esportes, o garoto de 26 anos o meio -campista foi misteriosamente suspenso Pela segunda vez pelo clube recentemente.

Isso foi depois que ele foi colocado no gelo em novembro do ano passado, depois de enfrentar acusações de suposta dirigir bêbado.

Fonte: breves notícias esportivas