Ex-Chelsea Star Nomes Blues Rivals como favoritos para vencer a Premier League nesta temporada
- Man City, Liverpool e Chelsea surgiram como favoritos claros para conquistar o título da Premier League nesta temporada
- E enquanto Chelsea foi gaguejada na corrida pelo título nas últimas semanas, o Liverpool provou ser um espinho na carne para a cidade
- No entanto, Tony Cascarino acredita que as acusações de Pep Guardiola têm o que é preciso para ganhar a coroa mais uma vez neste termo
- O ex -atacante reivindicou a cidade ganhará o título por 10 pontos
O ex -astro do Chelsea, Tony Cascarino, apoiou Man City para manter sua coroa da Premier League nesta temporada.

Fonte: Getty Images
O City está entre os pioneiros do título doméstico neste termo, mas terá cuidado com a forte concorrência de Liverpool e Chelsea.
A corrida do título já está lentamente tomando forma, com os três lados se afastando do pacote de perseguição.
Atualmente, o Man City está no topo da classificação com 41 pontos, apenas um à frente do segundo colocado Liverpool, com o terceiro colocado Chelsea atrás deles por quatro pontos.

Leia também
O ex -clube do Chelsea Star Snubs, revela os favoritos para vencer a Premier League nesta temporada
Ao contrário do Blues que gaguejou nas últimas semanas, o Liverpool e o City desfrutaram de uma boa série de resultados, com o primeiro vencedor de seis partidas de primeira linha.
Embora haja pouco separando os três pioneiros, Cascarino afirma que o City está a caminho de manter a coroa da Premier League.
O ex -atacante do Blues reivindicou ainda o triunfo pelo lado de Pep Guardiola será por uma grande margem de pelo menos 10 pontos.
"Se o Liverpool terminar acima da cidade, acho que seria sua maior conquista na história recente, porque o City é uma equipe excepcional", disse Cascarino à talksport.
"Acho que será uma grande conquista se o Liverpool puder acompanhar o ritmo, porque eu simplesmente não consigo ver Man City entrando em jogos e perdendo", acrescentou.
Eriksen queria no EPL
Mais cedo, Tuko.co.ke relatou um clube da Premier League sem nome fez contato com o agente de Christian Eriksen sobre a possível transferência do meio -campista.
Eriksen é atualmente um agente livre depois que a Inter Milan encerrou seu contrato com seus problemas de saúde.
A estrela dinamarquesa não pode tocar na série A, pois ele está equipado com um Cardiover-Defibrilator implantável (CDI).
Fonte: Sportsbrief.com