O atacante do Liverpool, Darwin Nunez, recebe desculpas depois de 'Moment of Madness' o viu receber um cartão vermelho

O atacante do Liverpool, Darwin Nunez, recebe desculpas depois de 'Moment of Madness' o viu receber um cartão vermelho

  • O atacante do Liverpool, Darwin Nunez, ficou com vergonha depois de receber suas ordens de marcha em sua estréia em casa
  • Nunez, que estava começando o Reds desde sua mudança de verão, recebeu um cartão vermelho reto depois que ele bateu o zagueiro do Crystal Palace Joachim Andersen
  • O atacante de 23 anos está pronto para perder os próximos jogos para o Liverpool, incluindo o Cliffhanger contra o Man United na próxima segunda-feira

Darwin Nunez fez um pedido de desculpas não qualificado após seu incidente no cartão vermelho durante o empate em 1-1 do Liverpool com Palácio de Cristal.

Nunez teve uma estréia em casa para esquecer quando o Liverpool Hitman recebeu suas ordens de marcha pelo árbitro Paul Tierney, depois de o zagueiro do Palácio, Andersen.

O 23 anos O atacante do ex-benfica foi recompensado com sua primeira partida após suas façanhas de pontuação em sua estréia na Premier League no fim de semana passado.

Darwin Nunez, Liverpool, Joachim Andersen, cartão vermelho, Crystal Palace
Darwin Nunez perdeu a calma após uma briga com o Crystal Palace, enquanto o Liverpool compartilhou os despojos com os Eagles.Crédito da foto: @darwinn99 @espn
Fonte: Twitter

Mas sua estréia nos sonhos em frente ao vociferante Anfield A multidão chegou a um anti-climax quando recebeu um cartão vermelho direto por retaliar para as provocações do Palace Centre metade Andersen.

Leia também

Crystal Palace Defender responsável pelo cartão vermelho de Darwin Nunez ameaçado, abusado nas mídias sociais

Recurso emocionante: Confira as notícias exatamente para você ➡️ Encontre o bloco "recomendado para você" e aproveite!

As filmagens do jogo mostraram vários momentos que Andersen tentou entrar na cabeça do Uruguayan para a frente e suas travessuras chegaram ao círculo completo quando Nunez finalmente reagiu com uma cabeça aos 57 minutos.

O momento de loucura de Darwin desenhou desde então críticas generalizadas com muitos batendo o atacante por sua conduta antidesportiva.

Mas apenas 24 horas após sua estréia sem intercorrências em Anfield, Nunez foi às mídias sociais para expressar seus arrependimentos por suas ações.

A sensação de ataque uruguaio provavelmente perderá pelo menos os jogos da liga do Liverpool contra Manchester United e Bournemouth.

Jurgen Klopp bate Darwin Nunez por seu cartão vermelho 'desnecessário' contra o Crystal Palace

Mais cedo, Resumo dos esportes relatou que Jurgen Klopp saiu Para criticar seu atacante Darwin Nunez por reagir 'mal' antes e depois do cartão vermelho na segunda -feira à noite.

Leia também

Jurgen Klopp faz admissão surpresa após a semana 'louca' para o Liverpool

Nunez teve uma noite para esquecer depois que ele recebeu um cartão vermelho reto pelo árbitro Paul Tierney por acionar a cabeça do zagueiro do Crystal Palace, Joachim Andersen.

Foi apenas o primeiro começo de Nunez nas cores do Liverpool e ele fez isso na frente do Kop.Mas sua estréia em casa mal durou uma hora depois que ele sucumbiu à pressão de Andersen.

Fonte: Sportsbrief.com