Ajax Cape-Town Prepare-se para a batalha do Titanic com a PSL no início da temporada

Ajax Cape-Town Prepare-se para a batalha do Titanic com a PSL no início da temporada

- Ajax Cape Town confirmou que pedirá ao Supremo Tribunal de Gauteng para interditar o início da temporada 2018/19 PSL

- O clube também se oporá ao pedido de licença do PSL para apelar da decisão feita pelo juiz Denise Fisher na matéria de tendai doro

- O CEO da Ajax, Ari Efstathiou, disse que se arrependeu de ter que fazer o curso de ação atual, mas seu apelo ao PSL para conhecer e discutir um caminho a seguir foi rejeitado

PRESTAR ATENÇÃO: Clique em "Veja primeiro" na guia "A seguir" para ver brevemente as notícias sobre seu feed de notícias!

O Ajax Cape Town confirmou que pedirá ao Supremo Tribunal de Gauteng de South que interdize o início da temporada 2018/19 Premier Soccer League (PSL).A nova temporada está programada para começar em menos de duas semanas e deve ocorrer no primeiro fim de semana de agosto.

O CEO da Ajax Cape Town, Ari Efstathiou, disse que seu clube estava preparado para uma batalha titânica com o PSL e ele observou que jogaria tudo o que tinha no assunto.

Leia também: Percy tau chega para a Inglaterra para médicos antes do possível Brighton Move

Efstathiou confirmou que o clube se oporia adicionalmente ao pedido de licença do PSL para recorrer da decisão feita pelo juiz Denise Fisher na questão da arbitragem de tendai doro.

Brevemente.co.za concluiu que o PSL anunciou na semana passada que apelaria da decisão como uma questão de urgência.O presidente da PSL, Irvin Khoza, também disse que o Conselho de Governadores e o Comitê Executivo da PSL decidiram que a nova temporada começaria conforme programado e nada interferiria nesse processo.

Efstathiou disse que o PSL estava tentando pressionar seu clube a perseguir a situação, apelando do assunto e declarando que a temporada começaria a tempo.

Timeslive.co.za relatou que Efstathiou disse que se arrependeu de ter que fazer o curso de ação atual que ameaçava jogar o futebol sul -africano no caos.

Ele disse que havia solicitado uma reunião com o PSL no qual as partes poderiam resolver suas queixas fora dos tribunais, mas esse pedido foi rejeitado.

Leia também: Khune: Kaizer Chiefs precisa atender às expectativas, independentemente da situação de treinamento

Para vídeos mais surpreendentes, engraçados e informativos, visite Resumidamente, o canal do YouTube da África do Sul.

Inscreva -se para assistir a novos vídeos

Você tem uma história para compartilhar brevemente?Visite nosso Facebook Página onde você pode nos enviar uma mensagem ou deixar um comentário.Sua história pode ser compartilhada online.

Para manter -se atualizado com as últimas notícias, baixe nosso aplicativo de notícias no iTunes ou Google Play hoje.

Fonte: breves notícias esportivas