Ajax Cape-Town Prepare-se para a batalha do Titanic com a PSL no início da temporada
- Ajax Cape Town confirmou que pedirá ao Supremo Tribunal de Gauteng para interditar o início da temporada 2018/19 PSL
- O clube também se oporá ao pedido de licença do PSL para apelar da decisão feita pelo juiz Denise Fisher na matéria de tendai doro
- O CEO da Ajax, Ari Efstathiou, disse que se arrependeu de ter que fazer o curso de ação atual, mas seu apelo ao PSL para conhecer e discutir um caminho a seguir foi rejeitado
PRESTAR ATENÇÃO: Clique em "Veja primeiro" na guia "A seguir" para ver brevemente as notícias sobre seu feed de notícias!
O Ajax Cape Town confirmou que pedirá ao Supremo Tribunal de Gauteng de South que interdize o início da temporada 2018/19 Premier Soccer League (PSL).A nova temporada está programada para começar em menos de duas semanas e deve ocorrer no primeiro fim de semana de agosto.
O CEO da Ajax Cape Town, Ari Efstathiou, disse que seu clube estava preparado para uma batalha titânica com o PSL e ele observou que jogaria tudo o que tinha no assunto.
Leia também: Percy tau chega para a Inglaterra para médicos antes do possível Brighton Move
Efstathiou confirmou que o clube se oporia adicionalmente ao pedido de licença do PSL para recorrer da decisão feita pelo juiz Denise Fisher na questão da arbitragem de tendai doro.
Brevemente.co.za concluiu que o PSL anunciou na semana passada que apelaria da decisão como uma questão de urgência.O presidente da PSL, Irvin Khoza, também disse que o Conselho de Governadores e o Comitê Executivo da PSL decidiram que a nova temporada começaria conforme programado e nada interferiria nesse processo.
Efstathiou disse que o PSL estava tentando pressionar seu clube a perseguir a situação, apelando do assunto e declarando que a temporada começaria a tempo.
Timeslive.co.za relatou que Efstathiou disse que se arrependeu de ter que fazer o curso de ação atual que ameaçava jogar o futebol sul -africano no caos.
Ele disse que havia solicitado uma reunião com o PSL no qual as partes poderiam resolver suas queixas fora dos tribunais, mas esse pedido foi rejeitado.
Leia também: Khune: Kaizer Chiefs precisa atender às expectativas, independentemente da situação de treinamento
Para vídeos mais surpreendentes, engraçados e informativos, visite Resumidamente, o canal do YouTube da África do Sul.
Você tem uma história para compartilhar brevemente?Visite nosso Facebook Página onde você pode nos enviar uma mensagem ou deixar um comentário.Sua história pode ser compartilhada online.
Para manter -se atualizado com as últimas notícias, baixe nosso aplicativo de notícias no iTunes ou Google Play hoje.
Fonte: breves notícias esportivas