Lembrando que o atleta queniano Jacqueline Kiplimo, que ajudou o atleta com deficiência, a saciar sua sede

Lembrando que o atleta queniano Jacqueline Kiplimo, que ajudou o atleta com deficiência, a saciar sua sede

  • A atleta profissional queniana Jacqueline Kiplimo chamou a atenção do mundo em 2010, quando ajudou um atleta com deficiência a beber água
  • Kiplimo diminuiu o ritmo e correu ao lado de um atleta chinês por mais de 20 quilômetros, abandonando seu primeiro lugar no processo, enquanto ela lhe dava água na água para
  • Ela, no entanto, terminou em segundo lugar em uma das maiores histórias de desafiar probabilidades e servir a humanidade ao mesmo tempo

2010 continuará sendo um exemplo perfeito de que a humanidade ainda existe mesmo diante de riquezas e riquezas.

A Maratona de Zheng-Kai de 2010 viu uma atleta queniana Jacqueline Kiplimo sacrificar um grande prêmio e uma chance de glória.Kiplimo escolheu ajudar uma água de atleta com habituamentos diferentes, o que a fez perder o primeiro lugar.

Jacqueline Nyetipei Kiplimo, Zheng-kai
Jacqueline Nyetipei Kiplimo ajuda um atleta chinês a beber água durante a maratona de Zheng-kai em 2010. Crédito, @Africa_archives.
Fonte: Twitter

Kiplimo notou que um atleta chinês que também estava participando da corrida estava lutando para abrir uma garrafa de água em uma das paradas de bebida.

Leia também

Cristiano Ronaldo: Man United está pensando em encerrar o contrato de Ronaldo, a menos que mude sua atitude

Recurso emocionante: Confira as notícias exatamente para você ➡️ Encontre o bloco "recomendado para você" e aproveite!

Kiplimo liderava a corrida na marca de 10 quilômetros quando viu um atleta sem braço tentando abrir uma garrafa de água.O atleta estava severamente desidratado e precisava de água.

Ela decidiu desacelerar e ajudar o atleta a beber água.Ela então correu com ele até a marca de 38 quilômetros, o que permitiu que seus concorrentes a ultrapassassem.

Após 38 quilômetros, ela tentou jogar o resto do campo, mas só conseguiu administrar um segundo lugar.Ela embolsou 10.000 dólares americanos perdendo uma quantia potencialmente maior se ela vencesse a corrida.

Não me arrependo de minhas ações.Imagine se eu não o tivesse ajudado.O que teria acontecido?Às vezes, precisamos ajudar mesmo quando competir.Dinheiro não é tudo.Ela disse para Esporte diário.

Leia também

David de Gea: Man United Goolkeeper explica por que Erik Ten Hag está se atrapalhando após o show de terror vs Brentford

Como o atleta brasileiro sobreviveu a queimaduras de terceiro grau e ganhou um título mundial

Anteriormente, Resumo dos esportes relatou que Karsten Warholm Esperava -se amplamente para sacudir sua lesão no tendão e ensacar o título de 400 metros de obstáculos no Mundo Campeonato de Atletismo.

No ano passado, o norueguês destruiu completamente o campo nas Olimpíadas de Tóquio para estabelecer um novo recorde mundial de 45,94 segundos.

Mas um Alison dos Santos tinha outros planos.O brasileiro terminou em terceiro nas Olimpíadas de Tóquio e é o terceiro homem mais rápido da história da corrida.Assim que a arma disparou no Oregon, Warholm parecia destinado a combinar com a vitória.

Fonte: breves notícias esportivas