História saudável de como N'golo Kante implorou por perdão do companheiro de equipe para presente de aniversário

História saudável de como N'golo Kante implorou por perdão do companheiro de equipe para presente de aniversário

  • Uma história emocionante de como o meio -campista do Chelsea N'Golo Kante se desculpou a um companheiro de equipe por um presente de aniversário, surgiu
  • O meio -campista petite está vivendo seu sonho, tendo vencido vários troféus, incluindo a Copa do Mundo da FIFA, a Premier League e a UEFA Champions League
  • Desde que aparecesse em treinamento em um mini cooper até ter selfies aleatórias com os fãs, Kante, ao longo dos anos, desenvolveu uma reputação como 'Sr.Cara legal'

N'golo Kante esculpiu um nicho para si mesmo como um dos mais práticos jogadores de futebol Já apareceu o esporte.

O 31 anos de idade A humildade do francês capturou o coração do Chelsea fiel e o cenário mais amplo do futebol.

Kante, que veio de um histórico modesto, é um dos jogadores mais bem -sucedidos do jogo moderno, tendo vencido todos os troféus nos níveis de clubes e seleções nacionais, impedem o campeonato europeu.

Leia também

Imagens saudáveis de Thomas Tuchel reagindo à sua bandeira em Stamford Bridge emergem

N'Golo Kante, Caen, presente de aniversário, Chelsea, chocolate
N'Golo Kante passou de jogar na Sexta Divisão na França para vencer a Premier League dentro de um período de cinco anos.Crédito foto
Fonte: Twitter

Ele passou de brincar em camadas inferiores da França para o LIGUE 1 E agora a Premier League.

Recurso emocionante: Confira as notícias exatamente para você ➡️ Encontre o bloco "recomendado para você" e aproveite!

Durante seu tempo no voo francês, o petite linhagem do meio-campo fez alguns bons amigos, incluindo o ex-companheiro de equipe Felipe Saad.

Para comemorar seu aniversário, Saad decidiu convidar seu companheiro de clube e amigo, Kante, para sua festa de aniversário em um restaurante local.

O zagueiro brasileiro lembrou a reação saudável de Kante quando ele se juntou a seu companheiro de equipe naquele dia fatídico.

"Liguei para [N'Golo] Kanté para o meu aniversário, foi uma pequena festa", disse Felipe Saad ao brasileiro Uol Sport Via Sportbible."De repente, ele chegou ao restaurante com uma caixa de chocolates, todos com vergonha.
"Ele pediu desculpas pelo presente e disse que não sabia o que conseguir, porque nunca havia sido convidado para uma festa de aniversário antes".

Leia também

O zagueiro do Chelsea completa o verão, mova -se para a Liga Francesa 1

N'golo Kante surpreende um fã do Chelsea ao aparecer em seu casamento

Mais cedo, Resumo dos esportes relatou que o meio -campista do Chelsea Kante construiu uma reputação como um dos jogadores de futebol mais humildes do mundo.

E isso veio à tona em setembro de 2019, depois que ele surpreendeu um fã do Chelsea ao aparecer no casamento de sua filha.

De acordo com o The Evening Standard, a estrela vencedora da Copa do Mundo francesa recusou inicialmente o convite do fã para enfeitar a ocasião.

Fonte: breves notícias esportivas