O presidente da NFF, Amaju Pinnick
- Amaju Pinnick prometeu não conceder mais entrevistas na Nigéria durante a agenda do terceiro mandato
- O chefe da NFF, que deve encerrar seu segundo mandato, diz que ainda está para decidir se deve concorrer a outro mandato
- Pinnick, no entanto, confirmou que está sendo pressionado por 'nigerianos significativos' a concorrer pela terceira vez
O presidente do Federação de Futebol da Nigéria, Amaju Pinnick, divulgou que não concederá mais entrevistas no país.
Como ele deve concluir seu segundo mandato como chefe da NFF, os relatórios alegaram que o executivo da FIFA e da CAF está considerando a eleição na casa de vidro pela terceira vez.
Uma seção da mídia nigeriana havia reivindicado Pinnick disse que recebeu várias ligações de "nigerianos muito influentes" para buscar a reeleição.

Fonte: UGC
Pinnick foi citado como tendo dito:
Recurso emocionante: Confira as notícias exatamente para você ➡️ Encontre o bloco "recomendado para você" e aproveite!
“Inicialmente, decidi não disputar, mas tenho recebido várias ligações de nigerianos muito influentes, bem como amantes genuínos do esporte, pedindo que eu busque outro mandato.
"Está dentro da lei e decidirei quando chegar a hora certa.
"Ainda estou para falar com minha família e meus parceiros de negócios, mas há pessoas que querem que eu continue".
Mas em uma conversa com O soco, o chefe da NFF que participou da Confederação da 44ª Assembléia Geral da África na Tanzânia disse na semana passada:
"Não vou conceder nenhuma entrevista na Nigéria.A entrevista que concedi foi no Quênia e não significa que concordei ou concordarei em contestar o terceiro mandato ou não.
"Eu disse isso no Quênia e não vou conceder nenhuma entrevista na Nigéria.Muitos nigerianos no Quênia querem que eu conteste, mas isso não significa que eu aceitei.
"Eu não disse que vou contestar, mas devo respeitar o fato de que muitos nigerianos significativos querem que eu continue.Vou conceder uma entrevista nesta semana, mas no momento, minha posição está.Amaju Pinnick não está contestando uma eleição de terceiro mandato. ”
Falconets venceram a Coréia do Sul por 1-0
Resumo dos esportes relatou anteriormente que a Nigéria Falconets continuaram seu recorde de 100 % no Fifa U20 feminino em andamento Copa do Mundo Depois de derrotar seus colegas da Coréia do Sul por 1 a 0.
Foi uma batalha tensa na Costa Rica quando as duas nações entraram em conflito, mas os nigerianos deixaram tarde antes de garantir os três pontos.
Agora são seis pontos de um possível seis para Nigéria, que agora estão liderando o Grupo C e se qualificaram para as quartas de final do torneio.
Fonte: breves notícias esportivas