Os 10 jogadores mais abusados no Twitter como Cristiano, Maguire Lead List
- Cristiano Ronaldo recebe mais abusos no Twitter entre todas as estrelas do futebol, de acordo com um novo estudo
- O capitão do Manchester United, Harry Maguire
- O estudo chegou a algumas descobertas interessantes, já que oito jogadores do Manchester United chegaram aos 10 melhores jogadores abusados no Twitter
A dupla do Manchester United de Cristiano Ronaldo e Harry Maguire são os jogadores mais abusados do Twitter, de acordo com um novo estudo interessante.
O estudo foi realizado pela Ofcom e pelo Alan Turing Institute no Reino Unido, e descobriu que Ronaldo, apesar de ser o maior artilheiro do Manchester United na última temporada com 24 gols, recebeu mais abusos no Twitter.
BBC Relatos de que as descobertas também revelaram que metade do abuso foi direcionada a 12 indivíduos, com oito deles sendo jogadores do Manchester United.

Leia também
Gabriel Jesus faz da história como o jogador mais selecionado na popular Fantasy Premier League

Fonte: Getty Images
Recurso emocionante: Confira as notícias exatamente para você ➡️ Encontre o bloco "recomendado para você" e aproveite!
Depois de se unir ao Instituto Nacional de Ciência de Dados e Inteligência Artificial do Reino Unido, a Ofcom analisou 2,3 milhões de tweets publicados na primeira metade da campanha de 2021-22.
Pelo menos 60.000 postos abusivos foram encontrados dirigidos aos jogadores da Premier League e todos foram disseminados na primeira metade da temporada de 2021/22.
Ronaldo recebeu o maior número de mensagens abusivas de 13 de agosto e 24 de janeiro, com 12.520 enormes destinados a bater o cinco vezes vencedor de Ballon d'Or.
Capitão Unido Harry Maguire ficou em segundo lugar na infeliz lista, com pelo menos 8.954 mensagens abusivas direcionadas a ele no mesmo período.
Tweets abusivos também foram encontrados para afetar sete em cada 10 jogadores de destaque.
Entre os 10 primeiros
Outros jogadores que estavam entre os 10 primeiros dos mais abusados online incluíram:
Marcus Rashford (2.557)
Bruno Fernandes (2.464)
Fred (1.924)
Jesse Lingard (1.605)
Paul Pogba (1.446)
e David de Gea (1.394), todos do Manchester United.
Harry Kane (2.127) e Jack Grealish (1.538) também fez a lista.
Picos na frequência de abuso
Curiosamente, o abuso não foi disperso uniformemente nos prazos mencionados, à medida que o estudo quebrou ainda mais os momentos em que o Twitter estava no auge em termos de vindo para artistas como Cristiano Ronaldo.
O primeiro pico veio quando Ronaldo voltou a Manchester United Juventus em 27 de agosto.
O abuso atingiu o pico quando Maguire apresentou um pedido de desculpas nas mídias sociais para os fãs após uma derrota por 2 a 0 para o Manchester City em 7 de novembro.
No entanto, existe um lado positivo, pois o estudo também concluiu que a maioria dos fãs de futebol usou a mídia social com responsabilidade.
Ronaldo vs odiadores
Recentemente, Cristiano Ronaldo tem sido o inimigo público número um aos olhos dos fãs do Manchester United depois de expressar seu desejo de deixar o clube.
No entanto, tendo falhado em encontrar um clube adequado na Liga dos Campeões, Ronaldo retornou ao clube e apareceu em um amistoso contra Rayo Vallecano no domingo, 31 de julho.
Horas antes do jogo, o atacante Fui em um tumulto nas mídias sociais Onde ele bateu a mídia por sempre falar sobre ele, dizendo que era "impossível não discuti -lo".
“Impossível não falar sobre mim um dia.Caso contrário, a imprensa não ganha dinheiro.Você sabe que, se não minta, não pode chamar a atenção das pessoas.Continue para que um dia você acerte algumas notícias. ”Ronaldo declarou com ousadia no Instagram.
Fonte: breves notícias esportivas