O lendário atacante da Argentina, Gabriel Batistuta, apoia Leo Messi, diz que o PSG Star não é 'Jesus Cristo'
- O ex -vocalista da Argentina, Gabriel Batistuta
- De acordo com Batistuta, Messi não é Jesus Cristo enfatizando que o equilíbrio está melhor agora depois de 'causar danos por um longo tempo' ao redor da estrela do PSG
- A Argentina está perseguindo sua primeira Copa do Mundo desde que o lendário Diego Maradona inspirou a nação sul -americana ao seu segundo título em 1986
A ex-Argentina e como atacante Roma Gabriel Batistuta está excitada Paris Saint-Germain Superstar Lionel Messi foi dispensado da pressão no nível da equipe nacional.
Batistuta está feliz em ver um fardo de responsabilidade sendo compartilhado pelo atual corpo de jogo do Argentina time nacional.
O atacante lendário, que tem mais de 75 bonés para a Argentina, acredita que a nação expectante chegou a um acordo que o sete vezes vencedor de Ballon d'Or e Argentina "não é Jesus Cristo".

Leia também
Dele Alli: uma olhada no espetacular mergulho na carreira da ex -estrela do Tottenham antes da saída do EPL

Fonte: Twitter
Batistuta disse a La Nacion via META: “Durante muito tempo, demos (total responsabilidade) a Messi;Primeiro, nos condenamos por pensar que tínhamos Jesus Cristo e ele é Messi, sim, um grande jogador, mas ele não é Jesus Cristo, e então o condenamos também.Nós causamos danos por um longo tempo.
Recurso emocionante: Confira as notícias exatamente para você ➡️ Encontre o bloco "recomendado para você" e aproveite!
“Agora isso mudou porque ele se sente mais livre com esses caras.Claro, se eu tenho a bola e posso dar a Messi, dou a ele.
"Se eu tenho dois colegas de equipe, dou a Messi se puder. Se houver uma parede e ele está por trás disso, tenho que dar ao outro. Bem, é isso que essas crianças entendem. E todos jogam bem. Se eles não puderem dar a Messi, eles vão dar em outro lugar.

Leia também
Kylian Mbappe faz admissão interessante sobre o Real Madrid enquanto faz sua escolha para 2022 Ballon d'Or
A lenda do Egito Aboutrika profetiza Leo Messi para ganhar 2022 Copa do Mundo
Mais cedo, Resumo dos esportes relatou que a lenda do futebol africano, Mohamed Aboutrika, profetizou que Argentina e Paris Saint Germain O atacante Lionel Messi vencerá a Copa do Mundo de 2022 no Catar.
A Copa do Mundo de 2022 da FIFA começa em 21 de novembro de 2022 e termina em 18 de dezembro de 2022.
Com um pouco de 99 dias restantes para iniciar o torneio, Aboutrika, que tem três títulos da AFCON com o Egito vê Lionel Messi levantando o Copa do Mundo no Catar.
Fonte: breves notícias esportivas