Alexis Sanchez quase sofre lesões esquisitas no Marselha, revelando
- Alexis Sanchez quase sofreu uma lesão esquisita em seu primeiro dia como jogador de Marselha
- O chileno ingressou nos gigantes franceses depois que a Inter de Milão encerrou seu contrato por consentimento mútuo
- Sanchez escorregou e quase caiu quando ele foi recebido por centenas de fãs de Marselha na cidade
Alexis Sanchez quase sofreu uma lesão sem chutar uma bola durante sua primeira aparição em Marselha, onde ele deve ser apresentado como o novo jogador do clube francês.
Sanchez tem seu contrato em Inter de Milão rescindido precocemente por consentimento mútuo, com os nerazzuri compensando -o com um pagamento de 4,3 milhões de libras para cancelar o contrato.
Na terça -feira, 9 de agosto, Marselha anunciou que havia chegado a um acordo em princípio para levar Sanchez ao Orange Vélodrome no que será uma contratação interessante para os gigantes franceses.

Fonte: Getty Images
Tudo parece estar indo como planejado para Sanchez, mas quase foi descarrilado de maneira bizarra se um vídeo compartilhado por @Gffn Online é qualquer coisa para se passar.

Leia também
Javier 'Chicharito' Hernandez revela que ele está pronto para jogar de graça para o Man United em meio à crise do atacante
Recurso emocionante: Confira as notícias exatamente para você ➡️ Encontre o bloco "recomendado para você" e aproveite!
Vestido em uma camisa de Marselha, Sanchez invadiu as ruas da cidade para ser recebido pelos fãs, que apareceram por centenas para cumprimentar o ex-arsenal de 33 anos e Manchester United estrela.
Mas as coisas quase deram errado quando Sanchez parecia torcer o tornozelo e escorregar, com a equipe de segurança instantaneamente surgindo.
Felizmente para Sanchez, ele estava completamente bem e continuou a cumprimentando os fãs presentes.
Jornada de carreira de Sanchez
O chileno iniciou sua carreira em seu país de origem, representando Cobreloa antes de se mudar para a Europa em 2006 para se juntar a Udinese.
Ele passou cinco anos no clube italiano antes de selar uma famosa mudança para Barceloana em 2011.
No Barca, ele durou três anos, vencendo a La Liga uma vez antes de selar uma mudança para Arsenal, onde ele desfrutou de sua passagem mais prolífica como jogador, marcando 80 gols em 166 jogos.

Leia também
Paulo Dybala: Momento bizarro para a estrela da AS Roma depois que ele dá um chute de canto muito ruim
Apesar de um tempo prolífico como artilheiro, Sanchez se juntou a o Manchester United em um acordo de troca envolvendo Henrikh Mkhitaryan.
Ele não prosperou no United e acabou se mudando para a Inter Milan, inicialmente em um contrato de empréstimo em 2019.
Fonte: Sportsbrief.com