O ex -presidente dos Estados Unidos, Donald Trump

O ex -presidente dos Estados Unidos, Donald Trump

  • Ex -Estados Unidos da África Donald Trump criticou a participação de atletas transgêneros nos esportes femininos
  • Trump estava conversando com seu amigo e controversa personalidade da mídia Morgan em uma entrevista no Sky Australia
  • Trump estava falando após o furor resultante de mulheres transgêneros que dominam os esportes femininos

Mesmo depois de deixar a Casa Branca, o ex -presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, nunca está longe das manchetes.

Nesta ocasião, o sempre controverso Trump deu uma resposta sem restrições a uma pergunta do jornalista Piers Morgan em uma entrevista exclusiva da Sky News Australia sobre atletas transgêneros em esportes, particularmente mulheres trans em competições femininas.

Donald Trump, Piers Morgan, Lia Thomas, Laurel Hubbard
O ex -presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, Laurel Hubbard (em cima) e Lia Thomas (inferior).
Fonte: Getty Images

Trump disse a Morgan:

"As pessoas veem e não aguentam. Eles tinham um levantador de peso onde o registro [representava] 11 ou 12 anos, onde os pesos eram adicionados de cada lado, e a mulher lutava. Um cara aparece e quebra issoRegistre por números que você não acreditaria. "

Leia também

"Era simplesmente jogos mentais": o treinador Simba SC explica o ritual de 'Muthi' antes do jogo contra o Orlando Pirates

Esse ponto confuso que Trump estava tentando transmitir - com Morgan interrompendo -o - foi sobre o transgênero da Nova Zelândia Laurel Hubbard, que causou uma tempestade em todo o mundo Quando ela passou de homem para mulher.As performances de Hubbard melhoraram drasticamente quando ela participou como homem, em vez de fazê -lo como mulher, culminando com sua aparição controversa nas Olimpíadas de Tóquio de 2020 no ano passado.

Inscreva -se para assistir a novos vídeos

Quando Morgan perguntou a Trump sobre o primeiro -ministro do Reino Unido Boris Johnson proposta para proibir Pessoas nascidas como homens biológicos de competir no esporte feminino, ele respondeu:

"Bom. Eu concordei com isso muito antes de todos os outros. Acho que é ridículo. É triste e é ruim para os democratas.

Morgan concluiu perguntando ao ex -presidente o que era uma mulher, com Trump dizendo:

"Eu não vou para a pergunta. Mas uma mulher é alguém nada em um determinado momento e não é derrotado por 38 segundos por alguém que nem era um bom nadador como homem".

Leia também

Kwesi Appiah alerta os possíveis treinadores de estrelas negras, diz a pressão que vem com o treinamento de Gana pode matar

Esta foi uma escavação aberta em Lia Thomas, cujo domínio da fêmea da faculdade nadar nos EUA causou uma divisão amarga da mesma maneira como Hubbard, tendo classificado humildemente como participante do sexo masculino antes de subir para o topo depois de fazer a transição para uma mulher.

O nadador transgênero perde para outro concorrente de transgêneros nos EUA

O nadador de manchete Lia Thomas, que passou de homem para mulher, foi o centro de mais atenção no fim de semana passado.

Conforme relatado Resumo dos esportes, Thomas, quem tem quebrado recordes Controversamente como parte da equipe de natação da Universidade da Pensilvânia, foi derrotada pelo Iszac Henig da Universidade de Yale, que está em transição de mulher para homem.

Isso aconteceu em um encontro de Tri-Varsity da Ivy League entre as duas faculdades e Dartmouth.

Fonte: Sportsbrief.com

Tag: