Mikhail Sergachev, salário, contrato, equipe atual, casa, carros, idade, estatísticas, Instagram, classificação da NHL

Mikhail Sergachev, salário, contrato, equipe atual, casa, carros, idade, estatísticas, Instagram, classificação da NHL

Mikhail Sergachev é uma estrela russa de hóquei no gelo que joga como defensor do Tampa Bay Lightning na NHL.Sergachev dominou as habilidades de defesa, fazendo -o se destacar entre outros jogadores.O patrimônio líquido e o salário de Mikhail Sergachev estão criando um burburinho online.

Idade de Mikhail Sergachev
Mikhail Sergachev, de Tampa Bay Lightning, comemora depois de marcar contra o Colorado Avalanche durante a final da Copa Stanley de 2022 na Ball Arena em 15 de junho de 2022. Foto: Bruce Bennett
Fonte: Getty Images

O atleta russo de hóquei no gelo михаиferir para Suas habilidades incríveis, como ler o jogo, recuperar o disco e passar para os atacantes.Suas impressionantes habilidades e contribuições fizeram dele um dos jogadores mais confiáveis para Tampa.

Resumo do perfil de Mikhail Sergachev

Nome Mikhail Aleksandrovich Sergachev
Data de nascimento25 de junho de 1998
Idade24 (em agosto de 2022)
Local de nascimentoNizhnekamsk, Rússia
Altura1,91 m
Peso98 kg
PaisAleksandr, Liudmila
IrmãAnna
EsposaElizaveta Fedotova
CarreiraJogador profissional de hóquei no gelo
Equipes Tampa Bay Lightning, Seleção russa de hóquei no gelo masculino
PosiçãoDefensor
NHL Draft 9º geral, 2016, Montreal Canadiens
Salário anual US $ 4,8 milhões
Patrimônio líquidoUS $ 1,5 milhão
Mídia socialTwitter, Assim, Instagram

Leia também

Juse o patrimônio líquido de Saros, idade, classificação da NHL, esposa, equipe atual, casa, carros, estatísticas, contrato

Biografia de Mikhail Sergachev

Mikhail nasceu e foi criado em Nizhnekamsk, Rússia, filho de Aleksandr e Liudmila.Ele também tem uma irmã chamada Anna.O jogador de 24 anos (2022) estudou na Escola de Esporte de Hóquei Nizhnekamsk e começou jogando hockey aos sete anos de idade.

Recurso emocionante: Confira as notícias exatamente para você ➡️ Encontre o bloco "recomendado para você" e aproveite!

Sergachev jogou para um time de Vityaz na temporada 2012-2014 antes de fazer sua estréia na MHL (Junior Hockey League na Rússia) na temporada 2014-2015.O talentoso defensor jogou para o Montreal Canadiens, Tampa Bay Lightning e hóquei no gelo masculino russo time nacional.

Idade de Mikhail Sergachev

Mikhail (nascido em 25 de junho de 1998), aos 24 anos (em agosto de 2022), é o mais jovem defensor do raio e o segundo defensor russo mais jovem a gravar um jogo de vários gols.

Quem é o namoro de Mikhail Sergachev?

A estrela do hóquei é casado a um professor de ioga e Pilates, Elizaveta Fedotova, nascida em 1996. A esposa de Mikhail Sergachev também atua como fundadora da organização Shelby Yoga.Fedotova e seu talentoso marido se casaram em dezembro de 2020 e vivem juntos desde então.

Leia também

O patrimônio líquido de Jakob Chychrun, contrato, Instagram, salário, casa, carros, idade, estatísticas, fotos

Qual é a altura de Mikhail Sergachev?

Segundo relatos em 2022, a altura de Sergachev é de 1,9 m e ele pesa 98 kg.Em uma investigação de 2018 de James Mirtle, o perfil médio de um jogador de hóquei é de 1,8 m.

A equipe atual de Mikhail Sergachev

O defensor ingressou na NHL no draft de 2016 por Montreal Canadiens e assinou um contrato de três anos.Sua estréia na NHL ocorreu em 13 de outubro de 2016 em uma vitória por 4-1 contra o Buffalo Sabres.Mikhail se tornou o defensor mais jovem a jogar por Montreal.

Mikhail Sergachev's NHL Ranking
O M. Sergachev, da Tampa Bay Lightning, se prepara para o jogo contra o New York Rangers na final da Conferência Leste em 5 de junho de 2022 em Tampa, Flórida.Foto: Mark Lomoglio
Fonte: Getty Images

Em 28 de maio de 2017, Mikhail ajudou o Windsor Spitfires da OHL (Liga de Hóquei de Ontário) a vencer seu terceiro Copa Memorial campeonato.Ele então se juntou à sua equipe atual, o Tampa Bay Lightning, em junho de 2017.

Jonathan Drouin e Mikhail Sergachev Trade

O Lightning adquiriu Mikhail de Montreal em uma negociação para Jonathan Drouin.Sergachev fez sua estréia em iluminação em 6 de outubro de 2017 e registrou sua primeira assistência na NHL.Seu primeiro gol para o time foi uma vitória por 2 a 0 sobre o Columbus Blue Jackets, na Nationwide Arena.

Leia também

Jordan Binnington, patrimônio líquido, idade, classificação da NHL, esposa, equipe atual, casa, carros, estatísticas, contrato

Contrato de Mikhail Sergachev

Contrato de Mikhail Sergachev
Mikhail, do Tampa Bay Lightning, chega para o jogo contra o New York Rangers na Amalie Arena em 5 de junho de 2022 em Tampa, Flórida.Foto: Bruce Bennett
Fonte: Getty Images

Em julho de 2022, o homem de 24 anos escreveu um oito anos extensão de contrato com o Tampa Bay Lightning.O contrato tem um limite de US $ 8,5 milhões que o manterá na equipe durante a temporada 2030-31.

Sergachev levou para casa US $ 4,8 milhões na temporada 2021-2022, mas seu salário deve aumentar no próximos anos.Ele deve ganhar US $ 7,2 milhões na temporada 2022-2023 e US $ 8,5 milhões de 2023 a 2031.

Quantos objetivos Mikhail Sergachev tem?

O experiente defensor é um dos principais jogadores do Lightning.Além de suas habilidades defensivas, ele também contribuiu para alguns objetivos e conquistou títulos.Ele marcou 36 gols na NHL em agosto de 2022. Aqui está um colapso do Mikhail Sergachev's Estatísticas:

EquipeLigaJogosAuxiliaPontos
Tampa Bay Lightning35836138174
Montreal Canadiens4000
Total36236138174

Leia também

Salário de Darcy Kuemper, patrimônio líquido, contrato, equipe atual, casa, carros, idade, estatísticas, Últimas notícias

A estrela de hóquei nascida em Nizhnekamsk fez sua estréia na seleção russa júnior em 2013 e ganhou vários títulos com a equipe.Ele também representou o lado sênior em vários torneios, incluindo o Mundo Campeões de hóquei.

Elogios de Mikhail Sergachev

TítuloAno
Copa Stanley 2020, 2021
Copa Memorial2017
Troféu Max Kaminsky2016
Campeonatos Mundiais Júnior Sub-20 (Medalha de Bronze)2012
Campeonato Mundial de Hóquei (terceiro lugar)2017
Desafio do Hóquei Sub-17 Mundial Sub-172016
Festival Olímpico da Juventude Europeia 2015

Mikhail Sergachev's NHL Ranking

Em outubro de 2021, a estrela da iluminação foi classificado #1 na lista dos 25 melhores jogadores dos 25 melhores jogadores.Enquanto isso, seu geral NHL 22 Classificação tem 85 anos, com um estilo de jogador defensor de mão dupla.

Patrimônio líquido de Mikhail Sergachev

A estrela russa de hóquei no gelo tem um patrimônio líquido estimado de US $ 1,5 milhão em agosto de 2022. Ele é um dos jovens mais ricos e mais bem -sucedidos jogadores de hóquei em seu país.

Leia também

Philipp Grubauer, contrato, Instagram, salário, casa, carros, idade, estatísticas, fotos

Casa de Mikhail Sergachev

O talentoso atleta tem um apartamento em Tampa Bay, onde fica com sua esposa, Elizaveta Fedotova.Em maio de 2020, o atleta foi apresentado fazendo um Rotina de exercícios com Fedotova durante o covid 19 bloqueio.Segundo vários relatos, Mikhail Sergachev gosta de carros de luxo e foi visto com um Lexus RX.

Embora o patrimônio líquido de Mikhail Sergachev possa não refletir seus talentos e capacidades.24 anos (em 2022), ele ainda tem o potencial de expandir sua riqueza.Alegadamente, ele deve ganhar US $ 8,5 milhões de 2023 a 2031.

Leia também: O patrimônio líquido de Thatcher Demko, contrato, Instagram, salário, casa, carros, idade, estatísticas, fotos

Sportsbrief Postado sobre o patrimônio líquido de Thatcher Demko.A maioria dos fãs da NHL provavelmente conhece as habilidades de Demko como goleiro.A American Ice Hockey Star atualmente joga para o Vancouver Canucks.Ele teve uma excelente carreira em um esporte que começou a jogar aos quatro anos de idade.

Leia também

Salário, contrato, Instagram, patrimônio líquido, carros, idade, estatísticas do Instagram, patrimônio líquido, patrimônio líquido.

Além de sua carreira de hóquei, ele gosta de vida com sua esposa, Lexie Shaw.O casal vive em uma mansão luxuosa em San Diego.Siga o link acima do link para saber mais sobre o jogador e seu patrimônio líquido.

Inscreva -se para assistir a novos vídeos

Fonte: breves notícias esportivas