Lagos torna

Lagos torna

Presidente da ITTF Africa, Khaled El-Salhy, Assim, Marcou a cidade comercial da Nigéria, Lagos, como o centro de tênis de mesa no continente, após o estadiamento bem-sucedido de vários eventos sancionados pela ITTF.

Falando na conferência de imprensa no domingo, 22 de maio, para anunciar o início do Campeonato de Clubes Africanos de 2022, o egípcio agradeceu especificamente ao governo do estado de Lagos por seu compromisso com o esporte nos últimos sete anos, que, segundo ele, ajudou a produzir mundialmente-batedores.

Lagos torna
Presidente, ITTF Africa, Khaled El-Salhy;Presidente Executivo, LSSC, Sola Aiyepeku;Presidente do Comitê Organizador Principal, Wahid Enitan Oshodi e VP, ITTF Africa, Prof. Germain Karou na conferência de imprensa.
Fonte: Twitter
“Devo recomendar o governo do estado de Lagos pelo que eles fizeram para o tênis de mesa porque a cidade se tornou o centro do tênis de mesa, porque todos os jogadores dentro e fora da África estão sempre ansiosos para competir no local, especialmente com os enormes espectadores queNa maioria das vezes, apoiando os jogadores, independentemente de suas equipes.A ITTF já viu Lagos como uma das cidades que eles não podem ignorar quando se trata de realizar a competição de primeira classe e, para nós na África, estamos sempre confiantes de que o estado tem a capacidade de sediar grandes torneios internacionais ”, disse El-Salhy.

Leia também

BAFANA BAFANA GRANDE LUCAS RADEBE preocupa com a equipe nacional de futebol, pedindo uma mudança de liderança Safa

Ele descreveu o torneio da Região Ocidental recém-concluído como uma prova do que esperar nos próximos dias, quando o campeonato de clubes e o início da Copa da África.

Para o Presidente do Comitê Organizador principal (MOC), Wahid Enitan Oshodi, a encenação de um torneio de primeira classe não seria possível sem o enorme apoio do governo do estado de Lagos e dos patrocinadores. “Não podemos chegar onde estamos no nível mundial sem o apoio do governo do estado de Lagos, porque o que alcançamos se tornou realidade com base em seus apoio.Além disso, nossos patrocinadores desempenham um papel enorme em onde estamos hoje e esperamos que possamos continuar confiando em seu apoio ”,” Oshodi disse.
Para o presidente da Comissão de Esportes do Estado de Lagos (LSSC) Sola Aiyepeku, o estado viu o tênis de mesa como um de seus importantes esportes que continuou a colocar o estado no mapa do mundo. “Acreditamos que, com o que conseguimos alcançar com o tênis de mesa, podemos nos gabar de dizer que somos capazes de hospedar o mundo.Mas isso foi possível com o compromisso do presidente do MOC Oshodi, cuja paixão continuou a nos inspirar a sempre fazer mais e estamos comprometidos com o esporte.Agradecemos ao ITTF e ATTF por seu repouso confiante em nós e continuaremos a elevar a fasquia ”, disse Aiyepeku.

Leia também

Peterside Idah explica por que ele quer se tornar presidente da Federação de Futebol da Nigéria

16 clubes compostos por nove homens e sete mulheres competirão nos campeonatos de clubes de 23 a 25 de maio, enquanto 48 jogadores (28 homens e 20women) competirão pelos slots continentais na Copa da África de 26 a 28 de maio no Molade Okoya-ThomasHall of Teslim Balogun Stadium.

A Nigéria domina o evento da equipe no Campeonato da Região Ocidental

Mais cedo, Resumo dos esportes reportou que A Nigéria mostrou sua superioridade sobre seus vizinhos da África Ocidental Enquanto dominavam o evento da equipe na região ocidental de 2022 Mundo As eliminatórias dos campeonatos que ocorrem no salão Molade Okoya-Thomas, no Estádio Teslim Balogun, Lagos.

O evento de solteiros levará o centro do palco a partir de sexta -feira, 19 de maio, como dupla da Nigéria de Fatimo Bello e Rilwan Akanbi defendendo seus títulos contra outros jogadores de Gana, Cote D'ivoire, Guiné, Senegal, República do Benin, República do Níger, Togo e Burkina Faso.

O Nigéria A equipe feminina liderada pelo campeão nacional, Fatimo Bello, não perdeu um set em todas as suas partidas para emergir como campeões de eventos da equipe com 3-0 vitórias sobre a Guiné, a Costa do Marfim e o Gana.

Apesar de ser impecável em sua passagem para a final, a equipe masculina da Nigéria teve que vir de trás para vencer o Cote D'ivoire por 3-2 na final.

Fonte: Sportsbrief.com

Tag: