Ronaldo alertou pela polícia depois de supostamente dar um tapa no telefone da mão do ventilador

Fonte: AFP
Cristiano Ronaldo foi advertido pela polícia britânica depois que surgiram imagens do atacante do Manchester United parecendo esmagar um telefone da mão de um fã do Everton em uma partida na última temporada.
O homem de 37 anos foi entrevistado por policiais em relação a uma alegação de agressão e danos criminais após o incidente no Goodison Park em 9 de abril.
A polícia de Merseyside lançou uma investigação depois que um clipe divulgou on-line de Ronaldo parecendo derrubar o telefone celular do apoiador no chão, enquanto ele mancou em direção ao túnel após a derrota do United por 1 a 0.
A força disse em comunicado na quarta-feira: "Podemos confirmar que um homem de 37 anos participou voluntariamente e foi entrevistado sob cautela em relação a uma alegação de agressão e danos criminais.
"A alegação refere -se a um incidente após a partida de futebol do Everton contra Manchester United no Goodison Park no sábado, 9 de abril.
"O assunto foi tratado por meio de cautela condicional. O assunto agora concluiu".
Recurso emocionante: Confira as notícias exatamente para você ➡️ Encontre o bloco "recomendado para você" e aproveite!
Após o incidente, Ronaldo emitiu um pedido de desculpas de mídia social por sua "explosão" e convidou o apoiador para assistir a um jogo em Old Trafford "Como um sinal de fair-play e espírito esportivo".
Levando para sua conta do Instagram após a partida, o atacante português disse: "Nunca é fácil lidar com emoções em momentos difíceis, como o que estamos enfrentando.
"No entanto, sempre precisamos ser respeitosos, paciente e dar o exemplo para todos os jovens que amam o belo jogo.
"Gostaria de me desculpar por minha explosão e, se possível, gostaria de convidar esse apoiador a assistir a um jogo em Old Trafford como um sinal de fada e espírito esportivo".
Isso ocorre quando Ronaldo bateu nos relatórios "mentiras" sobre seu futuro no Lutgling United.
O Portugal Forward perdeu a turnê de pré-temporada do clube para a Tailândia e a Austrália por razões pessoais, enquanto especulações giravam sobre se ele estaria deixando Old Trafford.
Foi relatado que Ronaldo quer jogar futebol da Liga dos Campeões, mas o United sustenta que não está à venda e continua sendo parte integrante dos planos do novo chefe Erik Ten Hag.
O antigo Real Madrid Star jogou os 90 minutos completos da derrota por 4 a 0 do United em Brentford no sábado, o que os deixou no fundo da Premier League.
Em uma resposta a uma conta de fã no Instagram que se referiu a um relatório que liga o vocalista do United a Atletico Madrid, Ronaldo disse que os fãs "sabiam a verdade" em algumas semanas, acrescentando: "A mídia está contando mentiras".
Fonte: AFP