O diretor esportivo de Sevilla, Monchi, explica a transferência de Jules Koundé para Barcelona, apesar do interesse do Chelsea

O diretor esportivo de Sevilla, Monchi, explica a transferência de Jules Koundé para Barcelona, apesar do interesse do Chelsea

  • O Chelsea FC estava na pole position para assinar Jules Koundé de Sevilla antes de ser vendido ao FC Barcelona
  • O diretor esportivo do Sevilla, Monchi, explicou em detalhes por que Jules Koundé foi vendido para Barcelona e não Chelsea
  • O Chelsea ficou chateado com o FC Barcelona por causa de suas transferências e sempre batendo com as assinaturas dos jogadores

Chelsea ainda tem um gosto amargo na boca depois que Jules Koundé concordou em se juntar Barcelona em vez do blues.

Barcelona e Sevilha concordou em um acordo no valor de 60 milhões de euros para o zagueiro, apesar do interesse do lado inglês.

Sevilha, diretor esportivo, Monchi, explica, Jules Koundé, Transfer, Barcelona, interesse, Chelsea, esporte, futebol, transferência, mundo
O diretor esportivo de Sevilla, Monchi, se abriu sobre a transferência de Jules Koundé para Barcelona e por que o jogador não foi vendido para o Chelsea.Imagem: Silvia Lore @fabrizioromano
Fonte: Getty Images

A saga de transferência foi longa e prolongada, com Barcelona e Chelsea sendo os favoritos para assinar o zagueiro em diferentes pontos do processo.

O Chelsea ficou chateado com o fato de o Barcelona espancá -los a outro jogador e se recusou a negociar com o clube no futuro.

Leia também

A assinatura do novo Barcelona, Jules Kounde, revela a lenda da NBA Kobe Bryant inspirou sua celebração do Mamba Goal

Recurso emocionante: Confira as notícias exatamente para você ➡️ Encontre o bloco "recomendado para você" e aproveite!

O diretor esportivo do Sevilla, Ramón Rodríguez, AKA Monchi, quebrou o que exatamente aconteceu com a transferência e por que eles concordaram em um acordo com o Blaugrana.

Monchi foi ao Twitter para explicar a situação, acrescentando que, enquanto eles estavam em negociações avançadas com o Chelsea, Koundé tinha reservas sobre ingressar no Blues.

Ele acrescentou que o Chelsea também tinha algumas dúvidas e depois parou de tentar contratar o jogador.O Barcelona entrou na briga e fez uma oferta que o Sevilla não conseguiu recusar.

Koundé se torna a quinta contratação do Barca no verão.

O clube já assinou Raphinh, Andres Christensen, Robert Lewandowski e Franck Kessie, além de concordar com um novo contrato para Ousmane Dembélé, Meta relatado.

Jules Kounde finalmente revela por que ele desprezou o Chelsea para Barcelona

Leia também

3 estrelas do Chelsea que poderiam deixar Stamford Bridge antes que a janela feche

Fc Barcelona chegou a um acordo Com o Sevilha para a transferência de Jules Kounde, o clube anunciou na quinta -feira.

Os gigantes catalães pagarão a Sevilha uma taxa de transferência de € 50 milhões, mais € 10 milhões adicionais em vários complementos relacionados ao desempenho.

Segundo Kounde, ele estava a um passo de assinar o Chelsea quando Xavi Hernandez interveio.Apesar de estar apenas no assento quente em Barcelona por nove meses, Xavi parece ter um talento especial para passar jogadores de futebol.

Barcelona poderia perder os alvos de transferência César Azpilicueta e Marcos Alonso depois de irritar o Chelsea

Enquanto isso, Chelsea está zangado com Barcelona e bloqueou as negociações para César Azpilicueta e Marcos Alonso.

O Barcelona estava procurando trazer os dois defensores do Blues antes que a nova temporada começa.Ambos os lados já tiveram algumas negociações durante a janela de transferência atual.

O Barcelona contratou Andreas Christensen pela primeira vez do clube de Londres em uma transferência gratuita e depois venceu o Chelsea para a assinatura de Ousmane Dembélé.O Chelsea estava interessado no francês quando seu contrato expirou com o clube espanhol, mas o Barcelona foi rápido em fazê-lo assinar novamente.

Fonte: Sportsbrief.com