Muscat encolhe a ameaça de Iniesta enquanto a Liga dos Campeões Asiáticos retorna

Muscat encolhe a ameaça de Iniesta enquanto a Liga dos Campeões Asiáticos retorna

A Kobe pretende ganhar o título continental pela primeira vez e reuniu uma equipe repleta de estrelas construída em torno do vencedor da Copa do Mundo e ex-estrela do Barcelona Andres Iniesta (à direita)
A Kobe pretende ganhar o título continental pela primeira vez e reuniu uma equipe repleta de estrelas construída em torno do vencedor da Copa do Mundo e da ex-estrela do Barcelona Andres Iniesta (à direita). Foto: STR/JIJI Press/AFP/Arquivo
Fonte: AFP

O gerente de Yokohama F Marinos, Kevin Muscat, disse na quarta-feira que sua equipe não temia Andres Iniesta quando enfrentar Vissel Kobe no confronto da Liga dos Campeões Asiáticos de quinta-feira.

Os líderes da J-League Yokohama enfrentam o Kobe da lenda espanhola, enquanto a competição de clubes da Ásia é retomada com a região leste jogando toda a sua rodada de nocaute na cidade japonesa de Saitama.

Kobe pretende ganhar o título continental pela primeira vez e reuniu uma equipe repleta de estrelas construída em torno do vencedor da Copa do Mundo e antigo Barcelona estrela.

Mas Yokohama está subindo no alto da J-League e Muscat disse que não estava preocupado com a influência de Iniesta enquanto os dois clubes japoneses se preparam para o confronto continental do que fazer ou morrer.

"Ele obviamente teve uma carreira muito distinta e não é apenas Iniesta - eles têm algumas pessoas como também temos algumas pessoas realmente boas que podem decidir momentos no jogo", disse o australiano.

Leia também

Vídeo divertido do fã de Kaizer Chiefs comemorando o gol vencedor do Chippa United contra o Orlando Pirates emerge

"Não preparamos ou fizemos nada diferente para jogadores individuais. Preferimos focar no coletivo".

Recurso emocionante: Confira as notícias exatamente para você ➡️ Encontre o bloco "recomendado para você" e aproveite!

O progresso de Kobe na Liga dos Campeões contrasta fortemente com a forma deles na J-League, onde eles ficaram em terceiro no fundo, com dois terços da temporada.

O atual chefe Takayuki Yoshida - o terceiro gerente de Kobe nesta temporada - disse que Iniesta provavelmente jogaria contra Yokohama depois de sacudir uma lesão.

"É verdade que nosso jogo muda um pouco se ele joga ou não, mas isso não é apenas buscar Andres - cada jogador tem sua própria característica e a equipe muda de acordo com isso", disse Yoshida.

Os motores Daegu FC e Jeonbuk Hyundai estão prontos para se encaixar em um confronto do All-Sout Korean-Round-16 no início da quinta-feira.

Daegu estão no modo de crise depois que o gerente Alexandre Gama saiu no domingo, após uma série chocante de resultados.

Leia também

Clubes famosos lutam pelos slots de grupo da Liga dos Campeões

O zelador Choi Won-Kwok disse que espera que o partido de Daegu está nocauteando Jeonbuk, duas vezes vencedores da Liga dos Campeões, Jeonbuk.

"É claro que Jeonbuk é uma equipe muito forte e muitas equipes na Ásia podem vencê -las", disse o ex -assistente.

"Mas nós os vencemos antes e, se tivermos a mentalidade de que podemos vencê -los amanhã, podemos obter um resultado incrível".

A rodada de 16 continuará na sexta -feira, quando o Kitchee de Hong Kong enfrentar o BG Pathum United da Tailândia.

Kitchee se tornou o primeiro clube de Hong Kong a chegar à rodada de nocaute da competição, quando marcou um empate no tempo de lesão em seu último jogo em grupo.

O ambicioso Johor Darul Ta'zim, da Malásia, também aparecerá na rodada de nocaute pela primeira vez, quando enfrentarem os diamantes vermelhos de Urawa do Japão.

Urawa, vencedores da Liga dos Campeões em 2007 e 2017, estará tocando em sua casa Saitama Stadium.

Fonte: AFP