A África do Sul apontou para continuar o domínio da bola branca sobre a Índia na próxima série de críquete T20
- A África do Sul procurará continuar seus caminhos vencedores quando eles visitarem a Índia e competir em cinco jogos T20
- Os indianos procurarão reivindicar direitos de se gabar e acabar com o domínio da África do Sul quando hospedarem o Proteas na série T20
- Ongama Gcwabe conversou com o ex -analista de performance do Proteas, Prasanna Agoram, sobre a chance de equipes na Índia
A África do Sul teve uma corrida bem-sucedida no críquete de bola branca na Índia.Desde 2010, os Proteas não perderam uma série de bola branca na Índia.
O Proteas Estará procurando continuar com a rica veia de forma quando eles competirem contra a Índia em uma série T20 de cinco partidas a partir de quinta-feira, 9 de junho.

Fonte: Getty Images
A última vez que eles visitaram a Índia, em 2019, o invicto de Quinton de Kock 79 de 52 entregas ajudou a África do Sul a salvar o T20 A série 1-1 depois que uma das três partidas foi abandonada sem uma bola jogada.

Leia também
2023 Qualificadores da Copa das Nações da África: uma olhada no Marrocos e nos resultados anteriores da África do Sul antes do Clash Key
Quatro anos antes, o heroísmo do JP Duminy com o morcego viu a África do Sul sela uma vitória da série por 2 a 0 sobre um forte time da Índia T20I que foi liderado por Dhoni.De Kock, Faf du Plessis e AB de Villiers acompanharam o triunfo da série T20i com performances estelares para derrotar a Índia por 3-2 em um ODI série na mesma turnê.
Os Proteas até venceram 2011 da Índia Mundo Equipe vencedora da Copa, que tinha estrelas como Sachin Tendulkar, Yuvraj Singh e Virender Sehwag.Mas a nova equipe do Look Proteas T20I pode ter dois jogadores sem limites em Tristan Stubbs e Marco Jansen manter o disco vivo?Kl Rahul pode inspirar o lado indiano a virar a mesas sobre a África do Sul?
O colaborador do Sports Briew, Ongama Gcwabe, conversou com o ex -analista de performance do Proteas, Prasanna Agoram, e reuniu este relatório exclusivo.
"Tenho grandes esperanças para que essa equipe esteja bem aqui (na Índia)", disse Agoram, que agora aplica seu comércio no Gauteng Cricket, na África do Sul.

Leia também
Supersport United Football Club para iniciar julgamentos que procuram jogadores promissores na pesquisa de talentos de Matsatsantsa
“A África do Sul tem um recorde único na Índia no críquete de bola branca.Tive o privilégio de fazer parte da equipe na última década de 2011 a 2021. A única equipe a não ter perdido uma série em bola branca, tanto ODIs quanto T20Is, não é outra senão a África do Sul.Isso inclui uma vitória na Copa do Mundo sobre a Índia em 2011 em Nagpur.Isso não é de forma alguma uma pequena conquista.
“A África do Sul sempre teve a etiqueta de turistas difíceis e eles provaram isso.Nenhum outro jogador estrangeiro se saiu bem na Índia em uma base consistente.Seja Quinton de Kock ou Kagiso Rabada.Todos esses caras tiveram boas performances na Índia, seja no IPL ou na África do Sul.
“Essa equipe tem todas as bases cobertas para desafiar a equipe indiana.Não vejo nenhuma razão para que essa equipe não possa se sair bem e vencer a série que estou realmente esperando ", acrescentou.

Leia também
A lenda do futebol egípcia mido ignora Abedi Pelé, nomeia Jay Jay Jay Okocha em 5 maiores jogadores africanos
Os Proteas enfrentarão uma equipe inexperiente, mas altamente qualificada da Índia T20I.Kl Rahul e Rishabh Pant liderarão esse esquadrão jovem lado a lado.Entre os muitos jovens emocionantes que aparecerão na série não são outro senão Umran Malik.O jovem jogador rápido tem sido impressionante para os Sunrisers Hyderabad na Indian Premier League na temporada passada.
A questão é: os sul -africanos sobreviverão ao ritmo expresso de Umran Malik?
Prasanna Agoram dá suas idéias sobre a pergunta.
“Umran Malik é um talento absolutamente emocionante.Se alguém joga 20 de 24 bolas a 150 km / h ou mais, será emocionante.Qualquer jogador rápido que possa atingir esses níveis de velocidade e ter a precisão de Umran Malik, eles sempre representarão uma ameaça para qualquer batedor ”.
“Muitas pessoas querem vê -lo jogar e a principal pergunta a ser feita é se ele pode relatar 160 km / h e se juntar ao clube de elite de Shoaib Akhtar e Shaun Tait.Posso dizer que o ritmo extremo de Umran Malik definitivamente não afetará os batedores da África do Sul, porque eles estão acostumados a jogar ritmo de volta em casa.Eles tinham o trimestre Allan Donald e Dale Steyn, e agora Kagiso Rabada e Anrich Nortje, então não vejo Pace sendo uma ameaça real.
"Isso é algo que os batedores sul -africanos adoram.Eles amam mais ritmo.A única questão foi girar para os sul -africanos.Eu não acho que a inclusão de Umran Malik lhes dará noites sem dormir.Dez dos jogadores da equipe de turnê da SA tocaram no IPL, então eles teriam um verdadeiro vislumbre do que Malik é capaz de fazer, seus pontos fortes e fracos.Não é algo com o qual os batedores sul -africanos devem se preocupar. "
Esquadrão T20i da África do Sul:
TEMBA BAVuma (capitão), Quinton de Kock, Reeza Hendricks, Heinrich Klaasen,
Keshav Maharaj, Aiden Markram, David Miller, Lungi Ngidi, Anrich Nortje, Wayne
Parnell, Dwaine Pretorius, Kagiso Rabada, Tabraiz Shamsi, Tristan Stubbs, Rassie
Van der Dussen, Marco Jansen.
Esquadrão T20i da Índia:
KL Rahul (capitão), Ruturaj Gaikwad, Ishan Kishan, Deepak Hooda, Shreyas Iyer,
Rishabh Pant (VC) (WK), Dinesh Karthik (WK), Hardik Pandya, Venkatesh Iyer, Y
Chahal, Kuldeep Yadav, Axar Patel, R Bishnoi, Bhuvneshwar, Harshal Patel, Avesh

Leia também
Pitso Mosimane Questões Por que os jogadores brancos não jogam mais na Premier Soccer League ou representam Bafana
Khan, Arshdeep Singh, Umran Malik.
Game reconhece o jogo como Pitso Mosimane Gifts TEMBA BAVuma al Ahly Jersey, Proteas Capitão Trolls Sundowns
Alhly treinador Pitso Mosimane e Proteas Capitão Temba Bavuma mostrou solidariedade como figuras esportivas sul-africanas líderes em um gesto de bem-estar.
Bavuma foi o destinatário de uma camisa personalizada de Match Custom, cortesia do mentor da equipe, com o famoso número 10 nas costas.O batedor diminuto foi às mídias sociais para agradecer ao treinador.
Bavuma, um fã do Kaizer Chiefs, não pôde perder a oportunidade de fazer uma escavação nos rivais Mamelodi Sundowns, onde Mosimane costumava treinar.
Vitória da série de reivindicações da África do Sul contra a Índia, a mídia social está admirada com a vitória de 50 e de 50 anos
Os Proteas exibiram outra exibição impressionante contra a Índia no terceiro e no último dia internacional (ODI) para reivindicar a vitória da partida e da série.
A África do Sul venceu a Índia por 3 a 0 na série para adicionar à vitória da série de testes.
Após a vitória, Os fãs sul -africanos comemoraram A série Whitewash vence nas mídias sociais, enquanto os fãs indianos prometeram que se vingariam quando a África do Sul visualizasse o subcontinente.
Fonte: Sportsbrief.com