"Ser procurado por Kaizer Chiefs chegou à sua cabeça": Mamkhize revela o confronto de Victor Letsoalo

  • O proprietário da Royal AM, Shauwn Mkhize, falou em público pela primeira vez em relação à prolongada saga de transferência de Victor Letsoalo
  • Letsoalo ficou ligado a uma mudança para o Kaizer Chiefs por um tempo, antes de sair de repente nas cores de Sekhukhune United
  • Mamkhize, falando da Marawa Sports Worldwide, disse que o interesse do Amakhosi inquieto Letsoalo psicologicamente

Boss Royal Am Flamboyant Shauwn Mkhize revelou os acontecimentos atrás do atacante do clube Victor Letsoalo.

O atacante de 29 anos estava ligado a uma mudança para o Kaizer Chiefs por grande parte da temporada passada, mas recentemente assinou com o ambicioso Sekhukhune United durante o intervalo atual.

Victor Letsoalo, Royal Am, Mamkhize, Kaizer Chiefs, Shauwn Mkhize, Sekhukhune United
O proprietário da Royal AM, Shauwn Mkhize, disse que Victor Letsoalo a confrontou sobre uma mudança para o Kaizer Chiefs.Fonte da imagem: @Unplayableza.
Fonte: Twitter

Mamkhize, falando com Robert Marawa em Marawa Sports Worldwide, foi citado por O cidadão dizendo:

“Acho que às vezes a mídia brinca com nossos jogadores."Victor é procurado pelos chefes" ... chegou à sua cabeça.Torna -se uma coisa tão grande que Victor é procurado pelos chefes de Kaizer.Mas não havia nada que veio até nós do Kaizer Chiefs.

Leia também

A lenda do goleiro de Kaizer chefes Itumeleng Khune promete nunca deixar o clube depois de conseguir um novo papel

Recurso emocionante: Confira as notícias exatamente para você ➡️ Encontre o bloco "recomendado para você" e aproveite!

“Lembre -se de que essa é a mente.Os chefes são uma das maiores equipes e, se um jogador ouvir que ele é procurado por eles, obviamente, ele será afetado. "

Mamkhize acrescentou que, quando voltou de uma viagem ao exterior - quando o ex -técnico John Maduka renunciou de repente para se juntar Maritzburg United - Ela sentiu uma mudança na atitude de Letsoalo.Ela diz que ele até a confrontou, perguntando por que ela não queria que ele se juntasse ao Amakhosi.

Sobre isso, Times Live relataram que a empresária e a figura da mídia declararam que o clube não havia recebido uma oferta de Naturena.

Já duvida sobre o futuro do Royal Am Coach Khabo Zondo por causa da suspensão do CEO Sinky Mnisi

A suspensão de Royal AM Há rumores de que o CEO Sinky Mnisi tenha possíveis ramificações.

Leia também

O chefe digital do Kaizer Chiefs, Kemiso Motaung, confirma que Amakhosi lançará a equipe feminina

Conforme relatado por Resumo dos esportes, a nomeação de Khabo Zondo como o treinador de Thwihli Thwahla foi jogado em duplaT por causa das razões que Mnisi foi suspenso pelo clube.A hierarquia do clube, incluindo Shauwn "MAMkhize"Mkhize ficou descontente com Mnisi por supostamente agir sem aprovação com suas decisões.

A nomeação de Zondo foi uma delas.

Fonte: breves notícias esportivas