O atacante do atacante de estrelas negras, Antoine Semenyo, auxilia na vitória enfática para a cidade de Bristol

O atacante do atacante de estrelas negras, Antoine Semenyo, auxilia na vitória enfática para a cidade de Bristol

  • Antoine Semenyo esteve envolvido em três dos cinco gols marcados por Bristol City em sua vitória abrangente contra o Hull City no Skybet Championship
  • Ele esteve envolvido em 20 gols para Bristol City nesta temporada, marcando em oito ocasiões e oferecendo 12 assistências
  • O jogador de 22 anos atingiu uma forma roxa no final da temporada e pode estar em movimento no verão

O atacante do atacante Antoine Semenyo continuou sua forma roxa de forma desde que fez sua lesão retornar com um gol e duas assistências na confortável vitória em casa de Bristol City.

Semenyo marcou e deu uma aparição de assistência enquanto os Robins chegaram a uma vitória por 5 a 0 sobre o ex-Premier League, Hull City, na tarde de sábado.

O caçador de 22 anos de idade marcou uma vez com uma chave de Andreas Weimann e Chris Martin selando a vitória abrangente de Bristol no estádio de Ashton Gate.

Leia também

Asamoah Gyan narra como um clube na Turquia observa rituais "estranhos" antes dos jogos em casa

Em breve, Black Stars, Striker, Antoine Semenyo, pontuações, assistências, enfática, vitória, Bristol City, Campeonato
O atacante do Black Stars, em breve, o atacante Antoine Semenyo marcou e deu duas assistências em uma vitória enfática para Bristol City.Crédito da foto: @bristolcity
Fonte: Twitter

Como o Bristol Cruise para uma vitória confortável em casa?

O prolífico austríaco Andreas Weimann quebrou o impasse quando foi criado pelo atacante do Gana, nascido na Inglaterra, Semenyo, depois de apenas cinco minutos.

Semenyo e Weimann reverteram os papéis quando o último montou o primeiro para agarrar o primeiro da tarde e o segundo de seu time aos 33 minutos.

Dois minutos depois, Semenyo recebeu sua segunda assistência quando ele se afastou de Chris Martin quando os Robins terminaram o primeiro tempo com uma vantagem de 3-0.

Martin e Weimann continuariam a marcar após o recesso para adicionar um brilho mais à pontuação.

Como o Semenyo se apresentou na abrangente vitória em casa de Bristol?

O caçador de 22 anos de idade foi um tormento para a defesa de Hull nos 79 minutos que durou em campo.

Semenyo pontua para encerrar sua seca de 10 gols

Mais cedo, Resumo dos esportes relatou que o futuro preto estrela Antoine Semenyo estava na súmula Como a cidade de Bristol mais dor no relegado Derby County de Wayne Rooney no Campeonato Inglês de Skybet.

Leia também

Black Stars Playmaker Mohammed Kudus no alvo como Ajax Smash VV Venlo

O atacante de 22 anos encerrou seu gol de 10 jogos com uma greve solitária na vitória fora de Bristol City por 3-1 sobre o Derby na tarde de sábado.

Desde o seu retorno de lesão, Semenyo esteve envolvido em três dos últimos cinco gols de Bristol no campeonato, dando duas assistências e com uma marcha uma vez.

Fonte: breves notícias esportivas