Visualização da partida: Man City Seek To Back Wins, enquanto o Cityzens é bem -vindo a Premier League Newboys Bournemouth

Visualização da partida: Man City Seek To Back Wins, enquanto o Cityzens é bem -vindo a Premier League Newboys Bournemouth

  • O atual campeão da Premier League Manchester City procurará garantir sua segunda vitória sucessiva da temporada quando enfrentar o Bournemouth no sábado
  • Os Cityzens têm um encontro impecável com o recém-promovido Bournemouth e procurará manter seu registro invejável contra as cerejas intactas
  • Man City marcou pelo menos 2 gols em 10 dos últimos 11 jogos contra o Bournemouth em todas as competições e Haaland estará lambendo seus lábios antes de sua estréia em casa

O Manchester City procurará aproveitar um começo perfeito para a defesa do título, quando o Cityzens cruzar espadas com o recém-promovido AFC Bournemouth no Etihad Stadium no sábado, 13 de agosto.

Uma chave de letreiro que assinou Erling Haaland garantiu que as acusações de Pep Guardiola conquistaram os três pontos no West Ham, evitando uma repetição da derrota do primeiro dia da última temporada para o Tottenham Hotspur.

O prolífico norueguês tentará sair da marca em sua estréia em casa, enquanto joga na frente da multidão de casa pela primeira vez nesta campanha.

Leia também

Ismaily atinge atrasado para resgatar a Ligue 1 empate para Lille

Manchester City, Kevin DeBruyne, Bournemouth, Premier League, Erling Haaland, Pep Guardiola
Man City está ansioso para continuar seu começo brilhante para a temporada, quando eles trancam buzinas contra o Bournemouth no Etihad Stadium.Crédito da foto: @mancity @afcbournemouth
Fonte: Twitter

Enquanto isso, Bournemouth, que foi indicado por muitos para estar entre os clubes rebaixados no final da temporada, procurará puxar a castanha para fora do fogo ardente, enquanto as cerejas enfrentam os campeões da Premier League em um campeão da Premier League em um David vs Golias encontro.

Recurso emocionante: Confira as notícias exatamente para você ➡️ Encontre o bloco "recomendado para você" e aproveite!

O time de Scott Parker já silenciou os opositores com uma vitória de 2 a 0 sobre o Aston Villa no dia de partida.

Falando antes de seu segundo jogo da liga, Man City Boss Guardiola destacou o Abordagem tática de Bournemouth antes do jogo.

"Eles fazem a alta imprensa, apertam muito bem, caem em cinco na parte de trás, tão estreito no meio. Cinco na parte de trás, feche o acúmulo para arrastá-lo, vincular-se com os atacantes. Depois que eles têm bons corredoresno lado oposto. Eles têm boas peças. Tentamos impor nosso jogo e evitá -las. "

Leia também

Jurgen Klopp faz admissão preocupante sobre a atividade de transferência do Liverpool em meio à crise de lesões

O número oposto de Pep, Scott Parker admitiu que o teste contra os atuais campeões da Premier League será um desafio totalmente diferente para seus jogadores.

"É difícil. É muito difícil. Eles são uma equipe posicional inacreditável. Eles mudam suas posições um pouco a cada momento. No entanto, você se prepara contra eles, eles rapidamente mudam de estrutura e a maneira como jogam. Há um desafio lá, é claro, há.
"Não há como negar que, para irmos e tirar algo deste jogo, precisaremos ser 11 jogadores que são oito, nove em cada dez. Precisamos ter sorte em certos momentos, e nós'Vou ter que desistir provavelmente uma das maiores e mais difíceis performances que já apresentamos. "

Notícias da equipe:

Manchester City, Bournemouth, Premier League
A formação inicial prevista do Manchester City vs Bournemouth.Fonte: BuildLineup.com
Fonte: UGC

Cidade de Manchester

Pep Guardiola deve nomear uma equipe inalterada do lado que venceu o West Ham United por 2 a 0 no domingo passado.

Leia também

As credenciais de título da Premier League do Tottenham enfrentam teste de Chelsea

A nova assinatura Kalvin Phillips foi abalada com algumas negras e pode perder o jogo.Enquanto isso, o jovem atacante Cole Palmer teve uma batida de pé, portanto, é uma grande dúvida.

Bernardo Silva É provável que comece do banco contra o Bournemouth em meio a vínculos com uma mudança permanente para o Barcelona.

Defensor, Aymeric LaPorte permanece com uma lesão no joelho e perderá o jogo contra o Bournemouth.

Bournemouth

O novo zagueiro Marcos Senesi está disponível para seleção para a viagem deste fim de semana ao Manchester City.

Lewis Cook poderia começar no meio -campo para as cerejas, com Marcus Tavenier preparado para manter seu lugar na escalação inicial.

David Brooks permanece fora, mas felizmente está na trilha de retorno depois de ser diagnosticado com o linfoma Hodgkin do estágio 2 em outubro passado.

As chegadas de verão Joe Rothwell e Ryan Fredericks permanecem ausentes para as cerejas.

Jogadores para assistir

Os heroicos de dois gols de Erling Haaland contra o West Ham United no fim de semana passado ajudaram o Manchester City a garantir os três pontos do estádio de Londres e estarão procurando fazer um show para seus fãs contra o Bournemouth.

Leia também

Três pontos de discussão do fim de semana de abertura da Premier League

Kevin DeBruyne procurará projetar mais uma vitória para os Cityzens, pois o belga espera continuar sua parceria em rápido crescimento com Haaland.

O atacante galês Kieffer Moore, que marcou um gol contra o Aston Villa, será o homem que o Bournemouth capitalizou a nova parceria em defesa da cidade.

O colombiano Jefferson Lerma será uma ameaça de peças de defesa para Man City como Bournemouth.

Fonte: Sportsbrief.com